Páginas

sexta-feira, 5 de março de 2010

Ti Ti Ti

Urubuzando URCA

Nossa, é incrível como os "ares televisivos" são habitados por urubus.

Não, não são torcedores do meu MENGÃO e sim um bando de "otários" que adoram infernizar a vida de alguns profissionais.

Uma Rosa Com Amor estreou bem abaixo - inclusive das minhas - expectativas, com apenas 6 pontos. Mas há um detalhe nisso tudo, a audiência durante a semana foi estável e ficou entre 5 e 6, caindo para quatro nesta sexta.

Logo após o primeiro capítulo, já haviam notas dizendo que o Tio SS iria cancelar a novela, e que não sei mais o que, e blá blá blá... Posso apostar quem nem mesmo quem escreveu assistiu para comentar, pois para alguns "profissionais" o que importa é vender notinhas.

Pior seria se a novela começasse com 15 e em suas últimas semanas marcasse apenas 5. Calma urubuzada... deixem o povo saber que existe uma novela bacana em um outro horário, que não os da Globo e muito menos os clonados pela Recópia.

É certo que a novela não é 100%, pois apresentou alguns defeitos como o eco em algumas cenas além da fraca interpretação de alguns (muitos) atores e cenas arrastadas, mas nada que com um ajuste aqui e ali não resolvam.

Acreditam que depois desse "fuá" todo, tô até indo com a cara do Tiago Santiago - enquanto ele estiver caladinho né?

Não há como compará-la com A Favorita, mas lembram que a novela do JEC estreou com 35, não caiu e só fez subir? Como todos sabem, TV é questão de costume e nós não estávamos acostumados com uma novela às 20:15h.

Tenho certeza (e troço muito por isso também) que a novela em breve alcançará os sonhados 2 dígitos, mas creio que deve fechar em torno de 8 a 9 pontos, o que para o SBT já está bom, que marcava os mesmos 5 pontos que a novela vem marcando agora.

Bom fim de semana!!!!

7 comentários:

  1. Paciência...

    Deixem pra se preocupar só se aparecerem mutantes!!!

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeeee !
    Gostei do texto !
    Mto bom...
    to vendo URCA, certamente é uma típica produção do SBT. Mais nesta quinta, vendo a novela, eu msm me peguei rindo de várias cenas, ou seja a novela tem potencia de chegara casa dos 10 pontos, é só ter mais um pouquinho de empenho.

    Até mais !

    ResponderExcluir
  3. Brunno cão consegui assistir ainda, mas com certeza é uma questão de ajustes apenas.
    SS pode até perder algumas batalhas, porém guarda uma artilharia pesada para a Guerra é só aguardar.
    Bjos bom findi,

    Keli

    ResponderExcluir
  4. Assisti alguns primeiros capítulos da novela e achei meio forçado e muito sem graça. Falta a expectativa de algo importante pra acontecer.
    Lucas
    www.cascudeando.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Parceria aceita :)

    jornaltv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Também acho que ainda é cedo para prever um desastre. A novela tem seus trunfos, mas também seus defeitos. A trama é boazinha sim, mas seu primeiro capítulo não chamou muito a atenção. Sobre o Ibope, já acho um bom sinal o fato de a novela ter mantido o número médio do SBT Show. E creio ser bem possível que ela agregue mais público no decorrer dos capítulos. Exemplo de fenômenos semelhantes estão no próprio SBT: Esmeralda, a adaptação nacional, estreou em torno dos 8, 9 pontos, e foi ganhando um ponto a cada mês de exibição até se estabelecer no patamar dos 15 pontos, mais ou menos. Acho que URCA tem condições de trajetória semelhante. Vamos ver. Abraço!
    André San, www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o blog. Sempre é interessante comentar o reino dos famosos.
    conhea tbem o meu blog:
    www.garotoaventura.zip.net
    abraço

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!