quarta-feira, 3 de março de 2010

Pergunte a Diva

Copélia e Irene

Bom, marcando presença toda semana, nosso amigo Alan Raspante, enviou duas perguntas às nossas Divas. Vejam:

Copélia, em apenas um dia você já pegou quantos homens??
Alan meu querido, sabe que nunca fui forte em matemática?! Quando chego em 985, 986 já perco a conta. E tem outra coisa isso não é o mais importante, o melhor de tudo é um bom lesco-lesco... já disse por aqui que quero ser a Dona Juana de Marco, mas essa dificuldade em matemática me limita muito em saber ao certo a quantidade... Se quiser aparecer por aqui pra mensinar a contar, quem sabe não passo dos 987???

Ah, galera... se você assim como eu gosta de um bom lesco-lesco, entre em minha comunidade: Copélia, prefiro não comentar!
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=44239258

Dona Irene quem é a melhor nora: Flora ou Donatela?
Alan meu amorzinho, que pergunta mais descabível. É claro que é a Flora. afinal ela sempre foi gentil e cordial comigo. Esses dias estava exaurida e ela fez massagens nos meus pés... Somente uma mulher tão delicada para perceber as necessidades de uma pobre senhora.

Opnião das Amigas

Naza: Que merda! Que papo mais bobo! Bando de flageladas...

Flora:
"Velhas safadas". Poxa Dona Irene, fico grata pelos elogios, pena não ter nada aqui para lhe dar de presente...


Soraya:
Malditas, mortas-de-fome. Se quiserem conversar tranquilamente vamos tomar um drink.


Até a próxima. E já sabem, qualquer dúvida, Pergunte a Diva!!!

4 comentários:

  1. Noooooooooosa Copélia !
    Vc deve estar acabada ! rs

    Dona Irene, abre esses olhos minha filha ! rs

    #############################

    Bruno, como sempre a coluna estava ótima !
    Até mais..

    ResponderExcluir
  2. Gentem!! Eu amo a Copélia o humor dela é bárbaro :D

    Abraços,

    Keli

    ResponderExcluir
  3. A Copélia é uma graça, huahauhauahu! Rindo alto!!!

    ResponderExcluir
  4. A Dona Irene, como sempre, com toda sua inocência, hehehe! Vou perguntar pra Flora:

    "Flora, vc acredita que o Brasil vença a Copa do Mundo este ano?"

    Aguardo ree!
    Bjos, Brunno!

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!