Páginas

terça-feira, 2 de março de 2010

Ti Ti Ti

Fica Cacau!!!

Gente, sei que muitos detestam o BBB. Sei também que destes, a grande maioria assite o programa, assim como a grande maioria que gosta do reality.

E sabem o que eu penso sobre a atual edição do BBB? Simplesmente a melhor edição. Não digo em termos de números no IBOPE, mas pela maneira como é editado o programa e todo elenco reunido. Boninho soube escolher bem os participantes. Cada um mais polêmico que o outro, inclusive os "moscas-mortas".

Acho que a Record deveria prestar atenção em como deve ser feito um programa desses para não micar com A Fazenda 3.

Ah, só pra contar, minha torcida fica pra Cacau.

Fora Lia!!!!

3 comentários:

  1. Tá louco? A Lia é a melhor participante dessa edição... Sou completamente apaixonado por ela... Aliás, estou vendo só por causa dela... Segundo o site UOL, Cacau vai capar o gato, hahahaha... Bem feito!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Não gostei desta edição. Competidores sem carisma... Não torço pelos confinados... Mas a Cacau vai sair.. Romance fake não rola... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!