domingo, 21 de fevereiro de 2010

Pergunte a Diva

Flora e Soraya

No ar o Pergunte a Diva. Desta vez uma pergunta para Flora Pereira e uma para Soraya Montenegro de la Veiga.

Anônimo: Queria perguntar para a Flora, se 'purgante' emagrece, ja q ela falava tanto disso da novela ! kkkk
Sua ou seu imbecil. Por que não se identifica antes de ficar por aí cacarejando feito uma galinha poedeira. Que pergunta mais esdrúxula Só falta agora aquela velha safada ouvir uma babozeira dessa.... Aquela purgante infeliz me fazia emagrecer mesmo. De DESGOSTO. Mas acho que essa pergunta sua tem um outro fundamento... Quando você tiver coragem suficiente para me encarar eu te respondo. IMBECIL!

Douglas Vinícius: Eu gostaria de perguntar para a Soraya, o que ela faria se encontrasse Flora e Copélia em um ataque libidinoso, saindo de um motel com o Carlos Daniel...
Seu maldito, pra começar se eu ver qualquer uma dessas porcas sujas saindo de um motel com o Carlos Daniel, não faria NADA, porque eu sou apaixonada pelo Luís Fernando de la Veiga e muito mais pela fortuna da família dele. Essa tal de Flora por exemplo, se faz de sonsa porque é muito conveniente... só para aproveitar. É uma intrusa aproveitadora que não esta disposta a perder nada, nem o que lhe dão por caridade. Mas quando menos estiver esperando ela vai me pagar... ela e a outra morta de fome, essa vagabunda chamada Copélia. E vão me pagar caro, vão me pagar com sangue.

Opinião das Amigas

Dona Irene: Flora querida, o que estão dizendo sobre você é verdade?

Flora: Dona Irene, isso tudo é um monte de mentiras, eles estão querendo acabar comigo. Não acredite neles por favor Dona Irene. Isso tudo é um complô, se fosse verdade mesmo a pessoa se identificaria. Aposto que isso tudo é a mando da Donatela.

Dona Irene:
Ah querida, não se preocupe, eu acredito em você. Não acredito nesses despaltérios.


Nazaré: Aiaiai, ainda bem que não citaram meu nome. Sou uma mulher de família. E tem mais, hoje é meu aniversário de 63 anos. Me lembro que o Zé Carlos sempre me trazia uma jóia... Ah como sinto falta do meu único homem.

Copélia:
Que isso gente... que briga boba galera. Eu gosto mesmo é de um bom lesco-lesco... agora quanto ao Carlos daniel e o Luís fernando, oq ue fizemos nos três juntos... Prefiro não comentar!


Boa semana e se tiver alguma dúvida, não exite, Pergunte a Diva.

P.S.: Parabéns à atriz Renata Sorrah por seus 63 anos de vida. Que ela continue nos presenteando com seu talento.

5 comentários:

  1. Bruno meu clone, a coluna mais uma vez está impecável, e mostra q vc ando pesquisaneo nehh, pq parece elas msm respondendo ! rs


    Pergunta pra Copélia : Copélia, em apenas um dia vc já pegou qts homens ??

    Pergunta pra Irene : Quem é a melhor nora: Flora ou Donatela ?

    ResponderExcluir
  2. O blog Mundo Vip da Tv, gostaria de fazer uma parceria com seu blog ou seja uma troca de link seu blog e bom e tem muita qualidade, informação, prestação de serviço, se concordarem entre em contato com o blog http://mundovipdatv.blogspot.com/ deixe um comentário, em uma das postagens se concordarem, obrigado agradeço sua atenção!..

    ResponderExcluir
  3. Mundo Vip da Tv colocou seu link obrigado por aceitar.

    ResponderExcluir
  4. Hahahah.
    Essas Divas, ótima idéia a sua de confrontá-las.

    Bjos boa semana,

    Keli

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!