sábado, 20 de fevereiro de 2010

Fala Aí

Endrigo Anyston

Abrindo o Fala Aí, uma entrevista exclusiva com Endrigo Anyston (suei pra conseguir isso hein galera).


Formado em jornalismo, Endrigo comanda a 10 anos o blog Cena Aberta, onde vez ou outra costuma causar polêmica com seus comentarios afiados.


Endrigo tem uma característica que eu gosto muito: fala o que pensa doa a quem doer, mas sabe como ninguém rconhecer seus erros.


Confira:


Você é jornalista. Sempre quis ser um ou caiu na profissão de pára-quedas?

Sempre gostei de me comunicar. Pensava em ser professor, depois cai na real - isso foi na infância. Até que sei lá por que cargas d´água pensei em jornalismo e isso foi logo no início da adolescência.


O que acha dessa nova resolução que diz que não precisa de diploma para ser jornalista?

A mesma coisa que eu acho de políticos que fazem caca e não são presos: uma vergonha.


Em seu blog, vira-e-mexe tem alguma nota sobre o Maneco, acho que é seu autor preferido não?Por que Viver a Vida não emplacou?

Primeiro porque Maneco já não tem mais fôlego para escrever em cima da hora, e em segundo lugar porque Jayme Monjardim é um erro. Deveria dirigir clipes, não telenovelas.


O que acha de Tempos Modernos?

Um erro. Sem chances de melhora.


O que acha da TV utimamente? Tem assitido alguma coisa?

Só ligo o televisor após às 20h, no entanto, apesar das poucas coisas que ainda assisto, só o BBB está salvando.


Você se considera uma pessoa polêmica?

Sempre, adoro.


A poucos meses, você mesmo postou uma briga entre você e o Chato, op’s Britto Jr.. Como definiria o Britto tanto profissional quanto pessoal?

Britoo se perdeu, assim como outros profissionais que foram para a Record, Outro exemplo é o Celso Zucatelli. Um profissional pra se achar ele precisa ser. Marília Pera é.


Você é uma pessoa que eu adimiro muito exatamente não só por falar o que pensa, mas principalmente por saber ouvir quando é preciso. Prova disso foi o post sobre o dvd da Ivete... fez muitos desafetos nesses 10 anos do Cena Aberta?

Muitos, mas tenho a felicidade de ter feito muitos amigos e especialmente ser rodeado de pessoas que sabem fazer um debate com educação e coerência. Nada é perfeito por isso sempre aparece alguém diferente disso, mas faz parte. Tudo que é bom em excesso enjoa.


Iria perguntar exatamente isso, sobre suas amizades... Tem alguma em especial que construiu através do seu blog?

Diria Copélia: Prefiro não comentar.


Por que adotar Endrigo Annyston como nome profissional?

Porque sempre gostei da série Friends e achava bacana o sobrenome da ínterprete da Rachel, a atriz Jennifer Aniston, que eu adoro. Achei interessante!


Mania?

Séries


O que te tira do sério?

Pergunta idiota.


rsrrss espero que não seja uma indireta viu? rsrsrss

...


Para acabar: fale sobre mim.
Só me torra, só Jesus salva (rsrsrs).

Espero que tenham gostado, eu particularmente adoro conversar com ele. Além de ser super sincero, tem certeza das coisas que fala. Acho que falta mais gente assim no Brasil.

Bom sábado!!!

6 comentários:

  1. Seu Marginal delinquente !
    Fikou ótima a entrevista, tbm gosto mto do Enfrigo to tô sempre no Cena Aberta, parabens pela entrevista e pelas perguntas que foram muito bem boladas !

    Isso só prova uma coisa Clone, vc num deveria ter feito enfermagem, e sim, jornalismo !

    ResponderExcluir
  2. Oi,tudo bem? Legal a entrevista. Visito o Cena Aberta de vez em quando, e até já troquei umas palavras com o Endrigo, é um cara legal! Nem sempre concordo com ele, mas opinião é assim mesmo. Mais importante que ter opinião é saber argumentar e justificá-la, e isso Endrigo faz muito bem. Parabéns pela entrevista! Adorei as divas Soraya Montenegro e Copélia! Divertidíssimo! Espero mais respostas das divas! Abraço!
    André San, www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Sou fã do Endrigo e do Cena Aberta por ser um dos poucos espaços na internet que se é possível discutir sobre TV com inteligência e bom humor. Gostei muito da entrevista, parabéns!

    Abraço,

    http://cafecomnoticias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo carinho Bruno, a entrevista ficou bem bacana. Espero que o novo quadro seja um sucesso :)

    ResponderExcluir
  5. Esse moço é meu amigo!! Muito bom, muito bom, muito bom.
    O Endrigo tem crescido muito. É um bom menino e a cada dia revela mais compromisso com a boa programação de TV e com os telespectadores do que beijar as mãos dos donos das grandes REDES.

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!