Abrindo o Fala Aí, uma entrevista exclusiva com Endrigo Anyston (suei pra conseguir isso hein galera).
Formado em jornalismo, Endrigo comanda a 10 anos o blog Cena Aberta, onde vez ou outra costuma causar polêmica com seus comentarios afiados.
Endrigo tem uma característica que eu gosto muito: fala o que pensa doa a quem doer, mas sabe como ninguém rconhecer seus erros.
Confira:
Você é jornalista. Sempre quis ser um ou caiu na profissão de pára-quedas?
Sempre gostei de me comunicar. Pensava em ser professor, depois cai na real - isso foi na infância. Até que sei lá por que cargas d´água pensei em jornalismo e isso foi logo no início da adolescência.
A mesma coisa que eu acho de políticos que fazem caca e não são presos: uma vergonha.
Em seu blog, vira-e-mexe tem alguma nota sobre o Maneco, acho que é seu autor preferido não?Por que Viver a Vida não emplacou?
Primeiro porque Maneco já não tem mais fôlego para escrever em cima da hora, e em segundo lugar porque Jayme Monjardim é um erro. Deveria dirigir clipes, não telenovelas.
O que acha de Tempos Modernos?
Um erro. Sem chances de melhora.
O que acha da TV utimamente? Tem assitido alguma coisa?
Só ligo o televisor após às 20h, no entanto, apesar das poucas coisas que ainda assisto, só o BBB está salvando.
Você se considera uma pessoa polêmica?
Sempre, adoro.
A poucos meses, você mesmo postou uma briga entre você e o Chato, op’s Britto Jr.. Como definiria o Britto tanto profissional quanto pessoal?
Britoo se perdeu, assim como outros profissionais que foram para a Record, Outro exemplo é o Celso Zucatelli. Um profissional pra se achar ele precisa ser. Marília Pera é.
Você é uma pessoa que eu adimiro muito exatamente não só por falar o que pensa, mas principalmente por saber ouvir quando é preciso. Prova disso foi o post sobre o dvd da Ivete... fez muitos desafetos nesses 10 anos do Cena Aberta?
Muitos, mas tenho a felicidade de ter feito muitos amigos e especialmente ser rodeado de pessoas que sabem fazer um debate com educação e coerência. Nada é perfeito por isso sempre aparece alguém diferente disso, mas faz parte. Tudo que é bom em excesso enjoa.
Iria perguntar exatamente isso, sobre suas amizades... Tem alguma em especial que construiu através do seu blog?
Diria Copélia: Prefiro não comentar.
Por que adotar Endrigo Annyston como nome profissional?
Porque sempre gostei da série Friends e achava bacana o sobrenome da ínterprete da Rachel, a atriz Jennifer Aniston, que eu adoro. Achei interessante!
Mania?
Séries
O que te tira do sério?
Pergunta idiota.
rsrrss espero que não seja uma indireta viu? rsrsrss
...
Só me torra, só Jesus salva (rsrsrs).
Bom sábado!!!
Seu Marginal delinquente !
ResponderExcluirFikou ótima a entrevista, tbm gosto mto do Enfrigo to tô sempre no Cena Aberta, parabens pela entrevista e pelas perguntas que foram muito bem boladas !
Isso só prova uma coisa Clone, vc num deveria ter feito enfermagem, e sim, jornalismo !
Oi,tudo bem? Legal a entrevista. Visito o Cena Aberta de vez em quando, e até já troquei umas palavras com o Endrigo, é um cara legal! Nem sempre concordo com ele, mas opinião é assim mesmo. Mais importante que ter opinião é saber argumentar e justificá-la, e isso Endrigo faz muito bem. Parabéns pela entrevista! Adorei as divas Soraya Montenegro e Copélia! Divertidíssimo! Espero mais respostas das divas! Abraço!
ResponderExcluirAndré San, www.tele-visao.zip.net
Olá!
ResponderExcluirSou fã do Endrigo e do Cena Aberta por ser um dos poucos espaços na internet que se é possível discutir sobre TV com inteligência e bom humor. Gostei muito da entrevista, parabéns!
Abraço,
http://cafecomnoticias.blogspot.com
Obrigado pelo carinho Bruno, a entrevista ficou bem bacana. Espero que o novo quadro seja um sucesso :)
ResponderExcluirEsse moço é meu amigo!! Muito bom, muito bom, muito bom.
ResponderExcluirO Endrigo tem crescido muito. É um bom menino e a cada dia revela mais compromisso com a boa programação de TV e com os telespectadores do que beijar as mãos dos donos das grandes REDES.
Ele fala mesmo o que pensa
ResponderExcluirParabéns
!!!