Páginas

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Ti Ti Ti

O "Q" que só a Globo Tem

Acho que é de entendimento de todo mundo que a Rede Globo foi indicada em cinco categorias ao Emmy Internacional, o Oscar da televisão.

Dos produtos indicados, minha torcida fica para Maysa - Quando Fala o Coração e Ó Pai Ó. Foram indicados ainda: Por Toda Minha Vida, O Natal do Pequeno Imperador e Caminho das Índias.

A entrega do prêmio acontece em novembro.

Daí, depois dessa me pergunto: A Globo é "tão manipuladora" como muitos dizem ,que apenas ela entre as emissoras brasileiras foi indicadas ao Emmy? E olha que ela nem conta com o dízimo para a compra de indicações hein?

Tah bom! Prefiro não comentar!

Cama de Gato

Bem, o capítulo desta terça foi infinitamente superior ao de estréia. Agora sim começou a verdadeira Cama de Gato que eu esperava. Ação, suspense, romance, comédia. Tudo na medida.

Boa semana!

5 comentários:

  1. http://www.jovem-tribuna.blogspot.com/

    #comentem

    ResponderExcluir
  2. Realmente a Globo é mto boa, senão não teria o sucesso que tem até hj e não concorreria a premios como esse, mas que ela é bem "safadinha" isso não dá pra negar.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. A Globo foi a única emissora do planeta a receber 5 indicações ao Emmy desse ano! Realmente é para ser noticiado com orgulho, assim como fizeram no Jornal Nacional.
    Fiquei surpreso somente com "O Natal do Menino Imperador". Não foi um especial ruim , mas ser indicado ao Emmy...

    Já sobre Cama de Gato, ainda não tive a oportunidade de assistir nenhum capítulo, mas pretendo fazê-lo em breve!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Como sempre será indicada e não ganhará nenhum, Ó Pai Ó melhor humoristico? Essa piada sim foi boa.

    http://maquinaquadrada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. A Globo não é santa, mas já que o assunto é Emmy, é óbvio que é um merecido reconhecimento à excelência de seus produtos. A Globo é uma das melhores emissoras de TV do mundo e, no Brasil, é a única que aposta em novidades. Muito se reclama da "baixa" audiência de várias dos programas mais "inovadores" da emissora, mas é o que eu sempre digo: é pra isso que eles servem! Pra concorrer a prêmios e angariar prestígio para a emissora no mundo todo! Ainda bem que a Globo se dá ao luxo de produzir coisas novas. Faz tempo que a emissora não leva o Emmy, se eu não me engano ela só levou nos anos 1980, mas a indicação já é um estímulo pra que ela continue investindo. Bom pra ela como empresa, bom para o espectador.
    André San, www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!