Páginas

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Ti Ti Ti

10 Anos Fazendo uma Verdadeira Zorra

No último sábado aconteceu o prgrama em comemoração aos 10 anos de humorístico Zorra Total. Não tenho o costume de assistir o programa nos finais de semana, mas é de longe o programa mais popular da Rede Globo.

Talvez, a maior repulsa do programa, seja o fato de ter um apelo popular muito forte, sobressaindo aquele humor pastelão, também empregado pela A Praça é Nossa.

O programa que inicialmente ia ao ar às quita-feiras para barrar a audiência de Ô Coitado, contava com Cláudia Jimenez, Andréa Beltrão, Denise Fraga, Pedro Cardoso, Chico Anysio e ainda Renato Aragão que andava afastado das telas. O programa ainda contou com os memoráveis Nair Belo, Rogério Cardoso e Francisco Milani. Pedro Bismarck é o ato que trabalha mais tempo no programa.

Ainda foram revelaos pelo Zorra: Cláudia Rodrigues, Maria Clara Gueiros, Marcius Melhem, Leandro Hassun, Katiuscia Canoro e Fabiana Karla.

Dentre todos os humorísticos da TV brasileira, o Zorra é o mais criticado, mas em contrapartida, foi o que menos perdeu audiência na linha linha de shows da Rede Globo. O programa mantinha médias que oscilavam entre 28 e 35 pontos e hoje marca entre 24 e 28. A Grande Família que já chegou a marcar 46 pontos hoje não passa dos 35.

Parabéns a aquipe do programa por estes 10 anos e ao Maurício Sherman que há muito tempo vem peitando "gente grande" pela existência do programa.

4 comentários:

  1. O swgredo do sucesso do programa Zorra Total está no fato de ele ser simples. Sua linguagem de fácil entendimento e personagens esteriotipados agradam todos os públicos, sem contar que é um verdadeiro caça talentos que revelou nomes antes desconhecidos, mas que teem muito ainda para mostrarem.
    Adoro-me Lady Kate e sinto falta do Grauber :)!

    Abraços, Keli

    ResponderExcluir
  2. Gosto do Zorra Total!

    Há alguns anos atrás, o programa estava horrível, com esquetes infantilizados e sem nenhuma graça (assim como "A turma do Didi" de hoje). Mas depois de uma completa reformulação, ficou muito melhor e muito mais engraçado. Sem falar dos inúmeros talentos revelados para todo o Brasil!

    Parabéns a todos que fazem o Zorra Total!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. O programa é povão, por isso se mantém. Acho que se investisse em piadas inteligentes não faria tanto suceso...

    ResponderExcluir
  4. Zorra é uma Zorra
    o melhor é que dá espaço para novos talentos
    ! ! !

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!