Páginas

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Ti Ti Ti

Decepção Ger@l

Nesta sexta, dia 24 de julho, vai ao ar o último capítulo da microsérie Geral.com.

O programa é totalmente direcionado as classes A e B das capitais e das grandes cidades brasileiras, com linguajar totalmente carioca.

Logo na sua estreia, a série teve o azar de confrontar com uma edição do sensacionalista Hoje em Dia com uma overdose de A Fazenda. Mas foi notável o crescimento de audiência nesses quatro dias.

O programa não me agradou, mas agradou e muito meu pai, que sempre no horário de exibição corre pra sala e ri sem parar das confusões armadas pela banda WWW.

Com esta série, cheguei em duas conclusões: Vanessa Lóes está fazendo falta nas novelas e a Globo precisa reaprender fazer programas infantis. Quem não se lembra dos sucessos matinais Xou da Xuxa, TV Colosso e Caça Talentos?

Geral.com tem uma boa intenção, mas peca ao ser tão elitista. Criança gosta das coisas mais simples, vide o enorme sucesso de Chiquititas e High School Music.

Bom Fim de Semana!!!!

3 comentários:

  1. CONCORDO
    VI ONTEM O SERIADINHO MATINAL POR AQUI E ME ANJOOEI COM O SOTAQUE CARIOCA(NADA CONTRA MAS SE AS NOVELAS FOSSE ASSIM, NINGUÉM AGUENTARIA OS AMORESSSSS)

    ABRAÇO
    ! ! !

    ResponderExcluir
  2. Não assisti nenhum dos 5 episódios da série, por isso nem tenho como opinar...
    Mas já ouvi falar que vai ter uma 2ªtemporada. A Globo tá ficando louca?? É um tiro no pé!

    Abraço!

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!