Páginas

sexta-feira, 1 de maio de 2009

O Bom Filho à Casa Torna...

Opaaa,
Tô de volta. Demorou mas voltei... é que tivemos que nos mudar de casa, e com essa mudança a cia telefônica demorou quase duas semanas para instalar fone e net aqui em casa.

Nesse período sem atualizações fiquei embasbacado com a novela Caras & Bocas. Como estava sem net e estudando muito, apenas chegava em casa e assistia os capítulos sem dar uma lida no resumo da semana, só que me assustei muito com a velocidade dos acontecimentos. Achava que demoraria meses para Dafne e Gabriel se encontrarem e no entanto essas duas semanas foram um turbilhão de acontecimentos, e pelo que pude ler, semana que vem vai pegar fogo, pois finalmente os dois vão se acertar.

Finalmente uma boa história, sem barrigas e lenga-lenga para o horário das 19.

Paraíso também não fica pra trás. A trama simples de Benedito Ruy Barbosa anda conquistando os telespectadores e consequentemente os trazendo de volta à frente da TV no horário das 18.

Parece que finalmente a Globo acertou a mão nessa leva de novelas.

Então é isso. O Tô Ligado! volta a ser atualizado normalmente.
Fui...

3 comentários:

  1. Seja bem-vindo de volta. Que tal começar com uma nova parceria?
    Meu blog é http://maquinaquadrada.blogspot.com/ já add você.

    ResponderExcluir
  2. E qmudançaa em...fiz o mais dificil fkar com a Julia...kkkkkk'
    Achava que demoraria meses para Dafne e Gabriel se encontrarem

    ResponderExcluir
  3. Realmente, as atuais novelas da Globo estão melhores. Caras & Bocas, apesar de previsível, funciona, e Paraíso, apesar da lentidão, é interessante (mas só vejo uma vez por semana senão canso... hehe). E Caminho das Índias entrou numa boa fase. Abraço!
    André San, www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!