Páginas

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Fim de Semana

Ivete

Tá todo mundo querendo saber quando Ivete vai anunciar sua gravidez... Quer saber? Pode deixar que eu mesmo pergunto pra ela hoje anoite!
uahuahuahauha

Sessão da Tarde

É impressão minha ou a Globo melhorou e muito os filmes da Sessão da Tarde. Daí ficou naquela velha fórmula do "efeito cascata". Tanto que essa semana a programação noturna da emissora carioca conseguiam ampliar seus índices.

Atualizações

Esse fim de semana o Tô Ligado! não terá atualizações, pois estarei de mudança. Daí voltaremos provavelmente na terça-feira, contando como foi o show da rainha do axé Ivete Sangalo.
Até mais.

7 comentários:

  1. entra nesse !

    blogdomedeia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que a Globo dá uma melhorada no cardápio da Sessão da Tarde durante o lançamento de sua nova velha grade. Logo voltam os filmes de macaco, cachorro e Lagoas Azuis...
    André San, www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Fala Bruno...Obrigado pela visita.
    Claro q podemos fazer parceria...em breve colocarei no meu blog uma lista de favoritos. Colocarei o seu lá, pode deixar.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Essa luta pelo anpuncio da gravidez da Ivete é ridícula.. Todos já sabem.... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  5. fui a 2000 pessoa a entra la la la la aaaaa!!
    e o layout??
    sim na talvez??

    ResponderExcluir
  6. Não sei não se a globo melhorou mesmo os filmes da sessão da tarde... pra mim continua muita confusão, aventuras, travessoras, romance e azaração, heheheh...
    Lucas Andrade
    www.cascudeando.zip.net

    ResponderExcluir
  7. - Pois e melhorou e muitos mesmo os filmes da Sessão da Tarde.
    Ewnfim eles estao apssandu filmes q presta aind atem uns chatos mais ta valendu !!!! HAhahaha

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!