Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2009

Ti Ti Ti

Mais Um Dia

Minha rotina mudou, e com isso estou mais íntimo com a programação noturna da TV, como uma espécie de filho pródigo.

Estou acompanhando Paraíso, que atualmente é a melhor novela no ar. Um texto primoroso, excelente fotografia e ótimos atores. É certo que a trama começou meio lenta, mas essa semana já deu uma acelerada. Continuando assim tem tudo para dar médias de 30 pontos para o horário.

Vi também Esquadarão da Moda no SBT, programa bem divertido e que me fez perceber que agora a rede do tio Silvio está tomando jeito.

Já na Record, bem como diz minha amiga Copélia, "prefiro nem comentar". Estrearam a continuação de Caminhos do Coração, ao estilo clássico, novelão... Mas daí me lembrei que Tiago Santiago disse a mais ou menos dois anos que inovaria a teledramaturgia. Bem contraditório não?

Na faixa das 21 na Rede Globo, parece que finalmente Glória Perez encontrou o tom certo para Caminho das Índias. A novela está mais ágil. As tramas paralelas tomaram conta do folhetim. Destaque para Tarso, Tônia, Silvia e Yvone. Aliás, Letícia Sabatella foi criticada injustamente pelo tom do seu personagem. Só podem estar loucos, pois foi o único núcleo que se destacou e chamou atenção dos telespectadores desde o início da trama.

Vamos aguardar agora a nova grade do mes de Abril das emissoras...

Frase do Dia

Um doce pra quem acertar que é o (a) autor (a) dessa frase: "Estou tentando engravidar pelo menos três vezes ao dia!".

Alguém arrisca???

É claro que só podia ser ela, a baiana mais arretada, Ivete Sangalo. Uma figura não.

2 comentários:

  1. Aceito parceria sim! já add seu link no meu Blog....

    ResponderExcluir
  2. Paraíso ainda não me pegou... Mas quem criticou a Leticia Sabatella??? Eu também acho que o núcleo dela é o melhor da novela até aqui. Mas também acho que as coisas estão andando lento demais... Estão planejando essa morte do Raul faz séculos! Aliás, percebeu um lance: Silvia e Raul marcaram de ir no fim de semana pra fazenda... passou dois meses e eles ainda não tinham ido! Ficaram dois meses planejando a viagem??? Huahuahauhau...
    www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!