Páginas

sábado, 17 de janeiro de 2009

Política

Coisas do Brasil

Minha cidade -Ipatinga, MG - tem cerca de 150.000 eleitores. Nesta última eleição a diferença entre o 2° colocado e o 1° foi de aproximadamente 15.000 votos, o que daria mais ou menos 15 a 20% de diferença.

Com tamanha diferença entre os canditatos não houve necessidade de uma segunda votação, o famoso segundo turno.

Dia 1° de janeiro chegou e adivinhem quem assumiu a prefeitura????

Só aqui mesmo...

9 comentários:

  1. quem assumiu a prefeitura???
    nao entendi!

    ResponderExcluir
  2. Aiaiaiaiai
    sera q vc nao sabe q o outro prefeito nao assumiu por causa dos mandatos anteriores????
    por causa das dividas e por ele roubou mto
    e ele nao foi eleito por causa das inadimplencias???
    Isso q aconteceu ai nao é ilegal

    ResponderExcluir
  3. É.. mas se sabe também que o ex e atual prefeito também tem algumas contas a acertar com a justiça. Justiça essa q acatou sua DECISAO de se reeleger mesmo naum merecendo

    ResponderExcluir
  4. Acho q deveria ter impedido o candidato de se candidatar!!! Um absurdo o cara trabalhar a campanha inteira, gastar, ganhar, pra no final não se eleger... Só no Brasil msm...

    ResponderExcluir
  5. Mas sabe qual é o maior mal da gnt.. eh q nossa geração tem td na mao..dai nao reivindica nada.. a começar pelo preço da passagem de onibus que é um absurdo

    ResponderExcluir
  6. Absurdo msm!!! Mais caro q mtas capitais!!! E estudante não tem direito a meia passagem...Isso acontece pq eles colocam o preço e ngm faz nada p mudar!!! Nossa geração precisa acordar pro mundo e fazer valer nossos direitos!!!

    ResponderExcluir
  7. O que pensar da política do Brasil... Já nem precisamos pensar, hoje praticamente temos que engolir tudo o que se passa aos nossos olhos, e que pouco fica gravado em nossas mentes. Quem se lembra do Mensalão hoje em dia? Como mudar essa situação? será que tem jeito? Perguntas e mais perguntas.. mas se até assasinos saem impunes de seus crimes, o que esperar da justiça para os políticos? Ou seria ela uma aliada?
    A esperança é esgotável, e parece que vem acontecendo a cada dia com os corações Brasileiros, que não esperam muito pelos "bons tempos futuros", talvez o futuro seja hoje, e o amanhã um passado tenebroso!

    Abraços..

    Douglas Vincius Oliveira de Souza

    ResponderExcluir
  8. Eu num acho porraaaa nenhumaaa!!!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Eu penso ... hummm.... sem comentários!

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!