Páginas

domingo, 18 de janeiro de 2009

Na Telinha

Zohan - O Agente Bom de Corte
Conforme o prometido, cá estou indicando um super filme para vocês. Antes de falar sobre Zohan, é com muita alegria que venho comunicar que pela 3ª semana consecutiva o filme Se Eu Fosse Você, está entre os mais alugados. Esta semana a produção nacional, aquecido pela estréia nos cinemas de sua sequência,atingiu o topo da lista dos mais alugados passando à frente do poderoso Batman -O Cavaleiro Das Trevas. Prometo trazer ainda esta semana a lista com os 20 mais alugados do mês.

Pois bem, vamos ao hilário Zohan. Estrelado por Adam Sandler e com uma participação pra lá de especial de Rob Schineider, Zohan (Sandler) conta a história do maior agente antiterrorismo que o exército de Israel já teve. Cansado de lutar contra o crime, Zohan forja sua própria morte e muda-se pra Nova Iorque em busca de seu grande sonho: tornar-se um famoso cabelereiro.

Daí por diante vocês já viram né? É confusão, ou melhor, diversão na certa. O filme conta ainda com Robert Smigel, Judd Apatour, Dennis Dugan e Nick Swardson.

P.S.: O Ponto alto, ou volumoso do filme é a descoberta das origens do dote de Zohan.

Um comentário:

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!