Páginas

sexta-feira, 31 de outubro de 2008



Dica MusicaL

Mallu Magalhães



Por Lívia MoL

Maria Luiza de Arruda Botelho Pereira de Magalhães, conhecida como Mallu Magalhães está em destaque essa semana... Mallu ficou conhecida após gravar e disponibilizar 4 músicas na internet... A repercussão foi tanta que em pouco tempo a garota tornou-se grande sucesso no país... A cantora compõe canções folk (ou rock acústico para alguns) em inglês.
Mallu Magalhães se apresentou em programas globais, sendo eles Caldeirão do Hulk, Altas Horas e Programa do Jô. A garotinha de apenas 16 anos completados hoje dia 29 de agosto vêm se destacando cada vez mais no cenário musical. Diferente dos adolescentes de sua idade, Mallu curte cantores como Bob Dylan e Johnny Cash. As músicas mais baixadas da cantora no mês de agosto são Tchubaruba, J1, Vanguart, Don't You Leave Me e Get To Denmark... Segue o vídeo da música Tchubaruba...acústica..



ATENÇÃO VISITANTES DO BLOG MAIS POP DO MOMENTO.... EM BREVE TEREMOS UMA EDIÇÃO ESPECIAL SOBRE AMY WINEHOUSE....
FIQUEM TODOS LIGADOS!!!
SAUDAÇÕES!

Um comentário:

  1. Amei Qnd vc falou de Mallu....

    Ela realmente é otima

    Carlos Ipatinga MG

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!