Páginas

sábado, 1 de novembro de 2008

Hot, Hot, Hot
Por Dr. Hotman
Teste seu Casamento
No auge do fim de semana, hoje vamos seguir o conselho do nosso internauta Carlos de Ipatinga MG. Vamos dar umas dicas para os pombinhos casados. O teste vem da revista masculina Men's Health:
Descubra se vocês andam carentes de sexo. Assinale verdadeiro ou falso:
  1. O sexo dá mais trabalho que diversão
  2. O toque sempre leva à penetração
  3. O contato só acontece no quarto
  4. Sexo não me dá sensação de conexão
  5. Não anseio mais pela hora do sexo
  6. Nunca tenho pensamentos ou fantasias sexuais com minha parceira (o)
  7. O sexo rola em horários programados
  8. Um de nós sempre toma a iniciativa e o outro se sente precionado
  9. Considero o sexo que tinha antes de me casarcomo bons tempos do passado
  10. O sexo se tornou rotineiro e mecânico
  11. Fazemos sexo até duas vezes por mês


Se você respondeu "verdadeiro" para cinco ou mais afirmações, ou para o número 11, ou ambos os casos, sexo tornou-se um problema no seu relacionamento. "Encarem a situação de frente e procurem ajuda", aconselha a médica Carmita Abdo. A solução vai desde uma boa conversa até terapia.

E então? Gostou do teste? faça como o Carlos, mande sua sugestão que nós do Tô Ligado! teremos o maior prazer em satisfazê-los.

Forte Abraço e até semana que vem!

Um comentário:

  1. massa...pode deixa q assim q eu casar eu vou testar meu casamento!

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!