Páginas

segunda-feira, 22 de junho de 2015

O Novo (de novo) Vídeo Show


Opaaaa... depois de intermináveis muitos ajustes, o Vídeo Show chega em sua última versão, com bancada, caneca e dois apresentadores: Otaviano Costa e Mônica Iozzi.

Particularmente, gostei muito dessa versão. A química entre os apresentadores é boa e as reportagens parece ter finalmente encontrado um rumo. Ponto também para a inclusão de Cissa Guimarães e Miguel Falabella

Ah, e não adianta botar a culpa no programa pela baixa audiência. Tá certo que não tem conseguido segurar bons números, mas tanto o Globo Esporte quanto o Jornal Hoje também caíram muito. A diferença é os os jornalísticos sempre lideram.

Porém, contudo, entretanto, todavia... já se falam em nova mudança de apresentadores. Irão substituir a ótima Iozzi por quem? Giovanna Ewbank. Estão fazendo a mesma caca que fizeram quando o programa era ao vivo e aos poucos foi perdendo os apresentadores.

O Sr. Boninho está esquecendo de algo muito importante: TV se faz com hábito!

3 comentários:

  1. Vídeo Show sem Mônica Iozzi vai voltar ao que era nos últimos tempos: NADA!

    ResponderExcluir
  2. Estou amando Monica Iozzi no Vídeo Show. Acho uma pena ela ter de sair até o final do ano, sua entrada foi um ganho para o programa. Se ela tiver mesmo que sair, devia ser substituída por alguém de perfil semelhante. Ou seja, nada de Giovanna Ewbank! Abraço!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Na minha humilde opinião, Otaviano Costa é um maaaaaaala.. Monica Iozzi ganhou muito espaço na Globo..Subiu rápido demais.... Abs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!