Páginas

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Master Chef Voltou com Tudo

Opaaa... nesta terça estreou a segunda temporada do melhor reality (até então) de 2015: Master Chef Brasil, conduzido pela jornalista Ana Paula Padrão e tendo como jurados Henrique Fogaça, o francês Erick Jacquin e a agentina Paola Carosella.

Já neste primeiro episódio, pudemos notar um grande salto na apresentação de APP. Mais a vontade e segura. Ponto também pra escolha do elenco e edição. Tudo muito bem conduzido. Falar dos jurados é chover no molhado... todos como sempre, muito inspirados.

Outra coisa bacana e que eu acho que a Band deve adotar, foi a sala de espera para o programa que acabou beneficiando na média geral. Uma pílula do que aconteceu no programa anterior com cerca de cinco minutos, já é o bastante para tirar a audiência pífia herdada do pastor e iniciar o programa com índices melhores. Só não podem exagerar na dose.

Por fim, apenas por este primeiro episódio, Master Chefe Brasil (já havia falado disso aqui) já é de longe o melhor reality do país.

6 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Eu adoro o MasterChef e fiquei muito feliz em conhecer o estúdio do programa.. Legal!!!! Abs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Cara, vou fugir um pouquinho da matéria sobre o MasterChef, aliás, n vi, mas vou ver e depois posto aqui minha opinião, ou lá no meu blogue mesmo. Na verdade, só queria registrar que te admiro de coração, e q o teu sorriso nunca se feche, ele é bem lindo, kk, tá bem gay isso aqui, rsrsrs, mas n importa, eu te amo cara, valeu por tudo, mesmo!! Fica com Deus, sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara! Nossa... caiu um cisco no meu olho! rsrsrs Bacana saber que o respeito e admiração é recíproco! Faço suas minhas palavras.

      Excluir
  3. Eae? Master Chef é mesmo um ótimo programa, um dos melhores do ano passado, e voltou com tudo! Um acerto da Band! Abraço!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!