Páginas

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Alto Astral Cumpre Bem seu Papel


Opaaa... nesta sexta, chega ao fim a novela Alto Astral, escrita por Daniel Ortiz, dirigida por Jorge Fenando e tendo Sérgio Guizé, Nathália Dill e Thiago Lacerda nos papeis principais. A trama contou ainda com a supervisão de texto de Silvio de Abreu.

Alto Astral não só elevou a audiência do horário em aproximadamente 3 pontos, como cativou os telespectadores. Não há comentários negativos. Foi linear do início ao fim. Eu mesmo já havia cantado essa pedra AQUI. Daniel Ortiz estreou com o pé direito...Uma obra onde tudo casou bem. Elenco, direção e texto.

O autor soube dar devida importância a cada núcleo e tirou (muito) proveito de Cláudia Raia. As cenas da vilã paranormal ao lado de seu fiel escudeiro Pepito (Conrado Caputo) expunha todo talento da atriz. A dobradinha com Caputo foi demais.

Enfim... que venha agora I Love Paraisópolis, que pelo que tudo indica, vai seguir a mesma cartilha.




Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? Não perca o meu tradicional balanço com os pontos positivos e negativos da novela!!!! Abs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!