Páginas

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

The Nany e House



O Na Telinha de hoje traz os meus vícios momentâneos em séries. Eu já fui muuuito mais viciada em séries que hoje... já assisti tudo o que vocês podem imaginar. Os meus preferidos sempre são os de comédia, mas eu morro de preguiça de ficar baixando episódios (acho muito trabalhoso). Aí espero juntar um tantão para ver.

Mas como estou de licença e a vezes tenho algum tempo livre, me rendi ao Netflix. Não sei se vocês já conhecem mas o Netflix brasileiro é uma belezura, só tem coisa velha. Mas acabei encontrando um seriado velho que eu adorava quando eu era criança: o The Nanny. Eu acho que aqui no Brasil era A Babá Fine

Estou reassistindo, e sinceramente gosto muito. Mas é bobinho... uma comédia dos anos 80, só pra rir mesmo! Os episódios são curtinhos e são seis temporadas, então rapidinho se assiste tudo.

Mas o seriado que eu vim falar é o HOUSE. Eu já comecei a ver umas duas vezes acho que na época eu não estava na vibe de House, mas hoje estou totalmente. Eu viciei literalmente já até cheguei a sonhar que nós aqui em casa estávamos doentes e isolados em cima de uma cama só, muito loca (eu) , mas foi legal.

Pra quem não conhece a história: "House é uma série de investigação, em que o vilão é a doença e o herói é um médico polêmico, irreverente e anti-social que não confia em ninguém, muito menos em seus pacientes. Dr. House formou uma excelente equipe de três médicos, escolhendo apenas os melhores (de acordo com seus critérios pessoais e duvidosos) para diagnosticar doenças em casos misteriosos e já desacreditados".

O cara é muito foda, totalmente sem educação e dissimulado. É uma séria mais velha já até acabou (melhor ainda eu não preciso esperar). Vale muito a pena ver e tem no Netflix e todas as temporadas.

Quando embalei com essa série, comia e dormia na frente TV. Terminei as 8 temporadas em dois meses. E já adianto que o final é surpreendente (algumas pessoas não gostaram do final, mas eu achei plausível, já que o House era tão ridículo nada melhor do que um final ridículo bem a cara dele, mas mesmo assim surpreendente)!

Tá Ligado?! Postagem feita em meu blog, em setembro - http://planoplus.blogspot.com.br/2014/09/papo-geek.html

Pra quem ainda não conhece minha página ou meu instagram, tá ai os links!!


Ah, Feliz 2015. Que possamos estar juntos durante este e todos os anos!!!

x

4 comentários:

  1. Adorava a Fran, é uma comédia de situações das boas, daquelas que realmente valem a pena! Só uma correção: se não me engano, é claro, é um clássico dos anos 90 e não 80. Valeu...

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Adorava The Nanny!!!! Passava na Record. Boa série. Abs e Feliz 2015! Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!