Páginas

domingo, 28 de dezembro de 2014

Como foi o seu 2014?

Opaaa... 2014 já está no finalzinho, e este ano foi tudo, menos imprevisível. Digo isso tanto para minha vida pessoal e profissional, quanto às movimentações no meio artístico.

No campo pessoal, foi o ano que realmente corri atrás daquilo que queria. Deixei um emprego estável de lado para me dedicar a algo melhor. E realmente esse essa saída da zona de conforto me proporcionou um crescimento tão grande que em menos de três meses, parecia ter vivido todo um ano.

Master Class com Ricardo Linhares e Duca Rachid
Fiz cursos, viajei, conheci gente bacana e finalmente me estabilizei na minha profissão. Isso tudo, graças a coragem de deixar tudo de lado e partir para o novo, com receio, mas sem medo.

E olha que bacana... depois de toda essa movimentação, consegui voltar com blogue de vez! Com uma nova roupagem e uma parceira nota dez.

E como estou de volta, vamos fazer um balanço do ano na telinha. Tivemos altos e baixos, sobretudo, muita experimentação... 

A Band perdeu alguns nomes para as concorrentes, mas trouxe Luís Bacci num programa duvidoso e nos brindou com o melhor programa de 2014: Master Chef Brasil. CQC e Pânico, depois de muita movimentação, prometem inovar em 2015, tal qual o concorrente Zorra Total.

No SBT a emissora segue colhendo bons frutos com o investimento no fim de noite e só. A emissora foi a que menos ousou e pagará essa conta num futuro bem próximo. Talvez se os diretores parassem de se comportar como crianças no twitter, a emissora teria maiores investimentos.

Falando em falta de ousadia, a Record mexeu um pouco mas não saiu do lugar. Nos últimos dias movimentou o mercado com uma suposta contratação da Xuxa, mas acho que a loira não sai da Rede Globo sem uma excelente proposta. Contratou César Filho, mas ofereceu o capengado Hoje em Dia com a Ana Hickmann... triste fim pra uma carreira que estava começando a embalar. Acertou com a audiência do Domingo Show, mas assim como o Tá Na Tela, é de extremo mau gosto.

Na emissora dos Marinho, o ano foi de investimentos e creio que em 2015, irão colher melhor os frutos plantados neste ano. Mudaram os diretores, experimentaram aqui e ali, recuaram um pouco para dar um grande salto no próximo ano. Fomos brindados com Amores Roubados, Dupla Identidade e O Rebu. Além de Meu Pedacinho de Chão, Boogie Oogie, Alto Astral e Império que trouxeram estabilidade às novelas. Mas como nem tudo são flores, tivemos uma péssima temporada de The Voice Brasil, a descaracterização do Vídeo Show e a despedida de A Grande Família.

Tivemos também muitas tragédias, mortes de personalidades importantes e uma Copa muito bem organizada, mas sem jogadores em campo.

Pra 2015, muita coisa vem por aí. Mas isso é coisa para uma nova postagem...

E pra você? Qual o balanço de 2014? 
Boa semana!

2 comentários:

  1. O meu 2014 foi muito bom, graças a Deus, também de muitas conquistas. E na TV, bem eu também fiz uma lista do que mais gostei lá no Mr (eu sei que você já viu, obrigado!). Só não concordo com a vitória da Claudia Abreu no Domingão do Faustão e fiquei abismado com a sua opinião, você tbm preferiu ela. Amo a Claudinha, mas nesta ela exagerou nos trejeitos e não conseguiu o mesmo feito que a Chayene de Cheias de charme. Abraços. Feliz 2015.

    ResponderExcluir
  2. Grande Bruno, que ano, heim!
    Que 2015 seja sensacional
    Abraço!

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!