Páginas

segunda-feira, 24 de março de 2014

Vem_aí


Opaa... Vem aí mais uma edição do vem_aí da Globo. Programa destinado a mostrar a festa de lançamento da grade de um novo ano da emissora.

Apesar de parecer arrumadinha, a emissora carioca vem cometendo alguns deslizes, que até alguns anos não se via em sua programação. São séries gravadas sem dia pra estrear, aprovação de sinopses que logo de cara cheira fracasso, repetição de elenco, além de cancelar a produção de um seriado o qual esqueci o nome agora em cima da hora.

Tomara que junto com as novidades, entre também o espírito de organização e estratégia. Afinal, no próximo ano, serão 50, e esperamos que tenham bons motivos pra comemorar.





Mudando de assunto...


O Pergunte à Diva vai voltar, com mudança de elenco nessa temporada 2014. Já estão conformadas Susu Vieira e Verinha Ficher. Estamos em negociação com outros nomes, além da permanência de outras duas figuras.

Alguma sugestão para o elenco? 

E não se esqueça de enviar sua pergunta. Vem_aí Pergunte à Diva 2014.

5 comentários:

  1. Quero a Christiane Torloni no "Pergunte à Diva". E tenta a Regina Duarte também... Espero que ela não tenha medo de participar!!!
    Lucas
    www.cascudeando.zip.net

    ResponderExcluir
  2. O "Vem aí" na Globo não "vem" com muitas novidades...

    ResponderExcluir
  3. Olha, a tv em geral está um lixo, nãoé só a Globo...é deprimente a qualidade do conteúdo. Nem sequer se dão mais ao trabalho de filtrar a publicidade direcionada para diferentes faixas etárias.:(

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Estarei na festa do vem_ai!! Será na próxima semana. Comentarei no blog! Abs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  5. "Vem aí" as mesmas coisas de sempre... eeeeeh!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!