Páginas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

SuperStar


Opaaa... estreou no último domingo umas das novidades anunciadas no Vem_aí 2014, um show de calouros apresentado por Fernanda Lima, tendo como figuração de luxo repórteres especiais André Marques e Fernanda Paes Leme, além de Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto e Fábio Jr. como treinadores.

O programa veio cheio de espectativas, pois apresenta formato aparantemente parecido com o vitrioso The Voice Brasil, já escalado para entrar no ar no segundo semestre desse ano. Porém, com a intenção de maquear essa semelhança, a Rede Globo optou por trabalhar somente com bandas. Realmente, algo inédito e que a longo prazo pode funcionar muito bem.

O programa de estreia pareceu meio perdido. O aplicativo não funcionou como deveria e algumas comparações com o The Voice Brasil foram inevitáveis. Umas até incabíveis - Ivete x Cláudia Leite. Contudo, gostei muito do que vi. Só acho que faltou algo para dar um tchan a mais... mas nada que não possa ser corrigido nas próximas edições.

Pesa o fato de ser Ao Vivo MESMO... Um diferencial que pode ser maléfico - como aconteceu nesta primeira edição, mas que pra mim é extremamente benéfico, pois a emoção do show torna-se mais verdadeira. Garantindo às bandas concorrentes o real espírito da carreira.

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Não vou trocar de canal (Silvio Santos ou Pânico) para acompanhar o SuperStar... Não me envolveu. Abs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  2. E ae, Mr. Bruno? O programa não é ruim, mas também não é nada demais. É o Astros mais sério e com mais orçamento. Tô cansado deste tipo de reality. Mesmo que este seja focado apenas em bandas, a mecânica acaba se repetindo. Chato. Abraço!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Excellent blog here! Also your web site loads up very fast!

    What web host are you using? Can I get your affiliate
    link to your host? I wish my web site loaded up as fast as yours lol

    Feel free to visit my web site; totally free stuff

    ResponderExcluir
  4. Nem a Fernanda Lima salva... Totalmente dispensável!

    Abraço. jurandirdalcincomenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!