Páginas

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Sai de Baixo



Opaaa... neste domingo a Globo começou a reexibir o primeiro de quatro episódios especiais do humorístico Sai de Baixo produzidos para o canal Viva.

Não deu outra, a audiência foi lá em cima (tendo como base os dias atuais), registrando praticamente a mesma audiência do Fantástico.

Os números só comprovam o quão carente estamos de boas produções para o fim de noite. Vamos ter que ficar esperando reprises ou releituras para voltar assistir TV no domingo à noite? Onde estão a criatividade dos roteiristas?

Nesta quarta o viva volta com Os Normais, outro fenômeno. Dizem por aí, que alguns episódios especiais também serão produzidos... Aí já viu né?!

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Já esperava por isso. E outra: dei sorte. Estava na gravação desse primeiro episódio haha. Abs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Até que demorou para Os Normais voltar ao Viva, não? Mas nem preciso do canal, porque tenho meu lindo box com todos os episódios da série... hahaha! Abraço!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!