Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Vem Com Tudo: #RealFantasia Vai Fazer Tremer

Opaaa... minha primeira dica musical depois deste período de férias não poderia deixar de ser dela, Ivete Sangalo com essa bomba que é o Real Fantasia.

Depois de três discos ao vivo, causou uma certa estranheza escutar um CD inteiros só de músicas em estúdio, pois isso realmente não é a cara dela. Porém, o CD Real Fantasia é tão fantástico que mesmo em estúdio, mostra toda pegada da baiana. Tá na cara que vai pegar muito nesse carnaval. Real Fantasia, No Meio Do Povão (Depois Que O IIê Passar), Balanço Diferente e Essa Distância, estão aí pra provar. Com destaque para as duas primeiras que realmente são fodas!

O CD conta com 12 músicas inédias em ritmos variados (abaixo). Vai do axé ao pop-romântico. O único defeito - se é que podemos considerar como defeito - é que nas primeiras tiragens não conta com a participação de Shakira na canção Dançando (que por sinal, parece ter sido escrita e ritmada para a própria Shakira), mas caso queiram ouvir o dueto das duas, clique AQUI e solte o som.

Caso não gostem músicas agitas e queiram se apaixonar, vão de Veja o Sol e a Lua, No Brilho Desse Olhar, Me Levem Embora e Eu Nunca Amei Alguém Como te Amei. Canções belíssimas, pra ninguém botar defeito.

Agora, é só soltar o som e avisar que a Ivetinha tá passando.... garanto que o povo vai descer pra ver!

Boa semana!!!

4 comentários:

  1. Que novidade você dando dica sobre a Ivete Sangalo hehehe... Ano que vem acho que eu vou dar dica da Ana Carolina, pois deve vir com CD novo!!!
    Lucas - www.cascudeando.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Admiro a Ivete Sangalo, mas nunca comprei um CD da artista.... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Amigo...prefiro o bom e velho Rock And Roll. Mas, a Ivete é uma das raras que respeito.

    abs

    ResponderExcluir
  4. Ooi!! A Ivetinha é puro amor. Confesso que não conheço muito do trabalho dela, além do que a mídia diz por aí, mas o último DVD (Ivete, Gil e Caetano) é deslumbrante...ela é poderosa!! Abrs

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!