Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Preciso Falar da Minha Expectativa?


2013 será um ano incrível (mais?) pra mim... dentre muitos acontecimentos, tem a estreia de Man Of Steel. Meu super herói favorito!

 Acho que já deu pra perceber o quanto sou fã do Homem de Aço né?! Bem no inicinho do Tô Ligado!, fiz um especial contando toda sua trajetória - caso tenham curiosidade, digitem na barra ao lado Especial Super Man.

A cada nova matéria que surge, minhas expectativas aumentam mais... e essa pegada na realidade "meio Batman", só reforçam a certeza de que esse reboot, em nada se parecerá com o fiasco que foi O Retorno, do Singer.

Sente só o cartaz de divulgação:



Preciso falar mais alguma coisa?

4 comentários:

  1. E se não tiver curiosidade, o que digito? :p Brincando hehehe... Abraço!
    www.cascudeando.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Esse tipo de filme não faz muito o meu gênero...Mas 2013 logo logo está ai. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Que legal seu blog!!!
    Parabéns!

    Já conhece o meu?
    www.ocabidefala.com

    Abraço

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!