Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Barroco de Minas Gerais



Bom.... tenho ensaiado uma volta há muito tempo, mas hoje, por livre e espontânea pressão oficializo a volta do Tô Ligado!. Aos poucos vou atualizá-los sobre todos os acontecimentos destes últimos 14 meses... Por enquanto, peço que fiquem com estas lindas imagens da minha terra. Barroco Mineiro.


 

Com estas imagens históricas, convido vocês a uma visita à nossas belezas de Minas e, como sei que vão gostar, voltem ao Tô Ligado!.

P.S.: Imagens cedidas pelo Google, caso queiram, basta clicar na imagem e copiar o endereço da imagem que serão direcionados ao endereço original de cada foto.

Abraço a todos!

6 comentários:

  1. Grande blog, eu ainda irei visitar esta terra!!

    ResponderExcluir
  2. Um ótimo retorno, amigo!
    Logo o Cascudeando volta também!!!
    :D

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah, eu quero ir pra Minas! Um dia irei, só preciso de férias... rs!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Oi amiguinho!!! Nunca mais entrei no MSN pra gente papear!! =( É que aconteceu muita coisa na minha vida (mas depois te conto com calma)!! Parabéns pela volta e força pra continuar!! Vamo que vamo!!! Abrs

    ResponderExcluir
  5. Muitas vezes somos forçados a fazer o que queremos e não disponibilizamos tempo...

    Meu blog Aprendiz é https://lucimaridipefaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!