Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Meu Domingo...

Opaa... relutei, relutei, relutei... mas vou praticamente repetir meu post sobre domingo. Meus domingos pertencem a um bom livro/DVD ou uma saidinha com amigos e sempre termina com Fantástico, Tio Sílvio e Gabi.

Porém, com a Dança dos Famosos, estou "sendo obrigado" a ficar mais tempo em casa... hoje por exemplo assisti todo o Domingão, que por sinal, foi o melhor do ano até agora. Muito boa a participação do Casal Nacional, com a dobradinha do Arquivo Confidencial. Pra terminar ainda veio a Dança. Não teve como eu sair da frente da TV. 

Com relação a Dança, sigo aquele mesmo pensamento: deveriam produzir uma edição especial com as pessoas mais velhas. Não é preconceito, mas não é justo um determinado participante eliminar um outro por dançar relativamente bem por ter mais dificuldade. Seria legal uma edição especial todo ano... em meados de Setembro. Uma edição rápida, mas que renderia muito mais para os participantes e para nós telespectadores.

Depois veio o Fantástico que também estava imperdível, principalmente pelo Medida Certa. Uma pena só restar mais duas semanas... Que tal uma próxima temporada com a Cris Oliveira? Seria legal acompanhar o exorcismo da Araci...

Falar do PSS e da Gabi é chover no molhado. Hoje queria ressaltar a importância da Lívia Andrade para o quadro. Adoro os comentários dela... a sintonia entre ela e o Tio Sílvio é perfeita. Junto ao Casal Nacional, formam os Casais do Ano! rsrsrs E a Gabi como sempre, fechando minhas noite de domingo e abrindo bem minha segunda! 

Boa semana a todos!!!!

Te Liga! Galera, graças a Deus tenho alguns privilégios no meu trabalho, como acesso a net e tv. Porém a conexão é muito lenta e isso implica muito em meus comentários. Visito todos os blogs parceiros... sempre, sempre... só que na hora de comentar as coisas mudam. Vez ou outra abre uma janela de algum blog, mas é raro acontecer. Portanto, perdoem o sumiço da minha opinião no blog de vocês, mas saibam que passo por lá sempre.

Te Liga! [2] Só pra constar, minha torcida é  para Mônica Martinelli, mas acho que o Miguel Roncato leva essa. O menino tem um bom gingado #fato

5 comentários:

  1. Domingo é sempre a mesma coisa.

    Uma programação ruim ruim
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Adoro o programa da Gabi... É muito tarde.. Meia-noite.. Mas sempre assisto... Chego com sono no trabalho, mas fazer o que hehe.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Eu não assisti ao Casal Nacional, mas a dança eu assisti, mas realmente não é uma atração que me chame atenção. Abraço!
    Lucas - www.portalcascudeando.blog.com

    ResponderExcluir
  4. Domingo só começa ficar bom ao anoitecer...
    Abraço!!

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!