domingo, 12 de junho de 2011

Meu Primeiro Amor

Opaa... neste domingo, Dia dos Namorados gostaria de relembrar com vocês um filme muuuuuito bonitinho. Provavelmente um dos poucos romaces que eu gostei - e tive paciência de assistir. Não sei contar quantas vezes já assisti esse filme, pois além de ver inúmeras vezes pela Sessão da Tarde, eu ainda alugava o longa várias vezes ao ano.

Com Anna Chlumsky, Macaulay Culkin, Jamie Lee Curtis e Dan Aykroyd nos papéis principais, Meu Primeiro Amor é um romancezinho praticamente perfeito. Engraçadinho, tocante, comovente e apaixonante.

Uma estória redondinha, de um amor inocente em meio a um grande drama adulto, que marcou a infância de muita gente. Uma ótima pedida para este domingão.

Ah, me agradeçam por não ter indicado a Susana Vieira como dica musical para este dia, pois depois da dica do Mr. TV, fiquei viciado nas canções da Tia Su.

Feliz dia dos Namorados!!!

5 comentários:

  1. Nostálgico! Quando revejo, choro sempre no velório do Macaulay Culkin. Rs!

    Gosto da Suzana Vieira, mas ninguém merece ouvi-la cantando, né? E Tô sabendo que ela está pretendendo lançar um CD só com músicas do Cazuza. O coitado deve estar se revirando no túmulo com essa cogitação. Hahaha...

    ResponderExcluir
  2. Oiii... "eu fui citado" hehehe...

    aos que leem o Mr. TV sabem do meu amor pela Lara com Z; e ela cantando então? Divina! Rsss...


    abraço querido!!!
    fique com Deus...

    ResponderExcluir
  3. Então, o filme é uma gracinha e tudo mais, mas nunca foi o meu favorito e nem gostava muito de ver quando passava na "Sessão da Tarde", rs

    Susana? Ain meu c#. Essa mulher cantando é o fim da picada =(

    ResponderExcluir
  4. Pra falar a verdade eu nunca vi esse filme. Não faz meu tipo... =/

    ResponderExcluir
  5. Feliz dia dos namorados.
    E que o amor esteja sempre no ar, nos corações e almas de todos os seres humanos. Lindo domingo dos namorados pra ti.bjos achocolatados

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!