Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Meu Primeiro Amor

Opaa... neste domingo, Dia dos Namorados gostaria de relembrar com vocês um filme muuuuuito bonitinho. Provavelmente um dos poucos romaces que eu gostei - e tive paciência de assistir. Não sei contar quantas vezes já assisti esse filme, pois além de ver inúmeras vezes pela Sessão da Tarde, eu ainda alugava o longa várias vezes ao ano.

Com Anna Chlumsky, Macaulay Culkin, Jamie Lee Curtis e Dan Aykroyd nos papéis principais, Meu Primeiro Amor é um romancezinho praticamente perfeito. Engraçadinho, tocante, comovente e apaixonante.

Uma estória redondinha, de um amor inocente em meio a um grande drama adulto, que marcou a infância de muita gente. Uma ótima pedida para este domingão.

Ah, me agradeçam por não ter indicado a Susana Vieira como dica musical para este dia, pois depois da dica do Mr. TV, fiquei viciado nas canções da Tia Su.

Feliz dia dos Namorados!!!

5 comentários:

  1. Nostálgico! Quando revejo, choro sempre no velório do Macaulay Culkin. Rs!

    Gosto da Suzana Vieira, mas ninguém merece ouvi-la cantando, né? E Tô sabendo que ela está pretendendo lançar um CD só com músicas do Cazuza. O coitado deve estar se revirando no túmulo com essa cogitação. Hahaha...

    ResponderExcluir
  2. Oiii... "eu fui citado" hehehe...

    aos que leem o Mr. TV sabem do meu amor pela Lara com Z; e ela cantando então? Divina! Rsss...


    abraço querido!!!
    fique com Deus...

    ResponderExcluir
  3. Então, o filme é uma gracinha e tudo mais, mas nunca foi o meu favorito e nem gostava muito de ver quando passava na "Sessão da Tarde", rs

    Susana? Ain meu c#. Essa mulher cantando é o fim da picada =(

    ResponderExcluir
  4. Pra falar a verdade eu nunca vi esse filme. Não faz meu tipo... =/

    ResponderExcluir
  5. Feliz dia dos namorados.
    E que o amor esteja sempre no ar, nos corações e almas de todos os seres humanos. Lindo domingo dos namorados pra ti.bjos achocolatados

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!