Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Jornalismo Sem Sensacionalismo

Opaa... aproveitando o gancho com a última postagem, gostaria de elogiar alguns programas jornalísticos e/ou jornalistas quem vem se destacando nos últimos dias.

Conexão Repórter - Pra mim o melhor programa de jornalismo investigativo da TV brasileira. Com pautas atuais e interessantes e ainda com a excelente apresentação de Roberto Cabrini. O jornalista conduz o programa de uma forma tão natural, que me envolvo em cada reportagem apresentada.

Glória Maria - Desde que saiu do seu "momento sabático", Glória trouxe um diferencial das poucas reportagens que fez para o Globo Repórter. Minha torcida é que ela ganhe mais espaço no programa para voltar a ser um programa imperdível.

Fantástico - Tá... sei que mexi em um vespeiro. Mas de uns tempos pra cá, o Fantástico voltou a ser fantástico! Deixou de lado a comédia e se firmou com reportagens relevantes. O quadro Medida Certa é o meu favorito dessa nova empreitada.

Até mais!

5 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Na enquete do meu site, o Conexão Repórter venceu a disputa de melhor jornalístico da TV brasileira.. Também gosto de A Liga. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  2. A Liga é excelente e gosto também do Profissão Repórter!

    ResponderExcluir
  3. A Liga e Profissão Repórter são os melhores jornalísticos atualmente. Dinâmicos e com excelentes pautas.

    O Cabrini acerta vez ou outra. Errou, por exemplo, nesta quarta, falando sobre aquela tal pastorinha. Eu hein?!

    A Glória Maria parece ter se encontrado no Globo Repórter. Andei vendo esses dias e gostei bastante da reportagem sobre Cingapura.

    Abraço, Brunno!

    ResponderExcluir
  4. N resta dúvida que o Conexão Repórter do Cabrini é o melhor jornalistico da atualidade.Super investigativo com a competência do Cabrini.A Liga é pura alegoria e o Profissão Repórter tem, boa edição mas nem de longe o conteúdo do Conexão Repórter.Já o Globo Repórter só fala de bichinho e o Repórter Record é policilesco bem aos moldes do Marcelo Rezende.

    ResponderExcluir
  5. Realmente o Conexão Repórter do Roberto Cabrini é superior em qualidade aos outros concorrentes.

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!