Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Plim-Plim

Opaa... antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas pela minha ausência, mas estive e ainda estou passando por alguns contratempos, mas graças a Deus as coisas estão se encaminhando para ficar da forma que deve estar. Mas isso será assunto - se pertinente - para outra postagem.

Nesta semana a Rede Globo comemora 46 anos, e diga-se de passagem, bem vividos.

A emissora dos Marinho que por muito era conhecida por ser engessadinha demais, hoje vive uma fase mais ligth. E tudo isso graças à concorrência, que a incomodou e a fez mudar para melhor.

É claro que a audiência não é a mesma de 10 anos, mas hoje a Globo vive outros tempos. Foi a única que não ficou parada em épocas que geralmente todas param: férias, eleições e Copa do Mundo.

Contudo, a emissora precisa ainda ajustar sua faixa vespertina e matutina, além de emplacar um bom programa no domingo pós Fantástico. Como diz o Faustão, não existe emissora perfeita, mas Globo chega bem perto disso, pois é completa praticamente em todos os quesitos: esporte, jornalismo, entretenimento além de ainda produzir as melhores telenovelas do mundo, Cordel Encantado está aí para provar que as novelas ainda tem salvação.

Parabéns Rede Globo.

5 comentários:

  1. A Rede Globo irá celebrar seus 46 anos de existência e a única coisa que eles vão fazer, segundo o que li na internet, é mudar o slogan! Só isso!!
    Poderiam ao menos produzir programas especiais relembrando os grandes marcos da telinha...

    ResponderExcluir
  2. Não é atoa que é uma das maiores e mais respeitadas emissoras do mundo
    beijos achocolatados

    ResponderExcluir
  3. Também acho que poderia ser melhor "celebrado"; Entre altos e baixos a Rede Globo segue na liderança. Poderia fazer algo mais bacana... Enfim, feliz aniversário Dona Globo! hehe

    ResponderExcluir
  4. Já diz o velho dito popular:" quem já foi rainha nunca perde a mejestade". E isso vale para emissora do plim plim, por anos consecutivos ela inovou, criou e aprsentou grandes nomes e talentos populares. Como tudo e qualquer ser neste universo tem suas falhas, mas ela cumpre o papel com maestria ao qual foi designada - uma emissora de TV aberta feita para grande massa.

    Bjos

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!