Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Já Vi Essa Novela Antes

Opaa... Gente, postagem mega rápida que dispensa comentários:

O que aconteceu com Insensato Coração? Depois de 3 semanas com um enredo que prometia causar depois de muito tempo, a novela caiu naquele marasmo que vem ocorrendo desde Caminho das Índias.

Será norma da Globo que toda novela das 21 seja morta?

Mistéééééério

5 comentários:

  1. Olha Clone, é por essas e outras que desisti de acompanhar novelas, hehehe Não tenho paciência e as novelas estão cada vez piores. Assisti alguns capítulos dessa e odiei: ruim demais.

    Araguaia? Idem.

    TiTiTi? Acho extravagante demais, enjoativa.

    Sabe o que vejo de vez em quando? Maria Esperança. No duro! rs Esta novela é que nem cachaça, você fala que é ruim mas não deixa de lado o/

    Téeee mais!

    ResponderExcluir
  2. ó. O Raspante tem uma queda por produções do SBT açucaradas e mexicanas... hehe!

    ResponderExcluir
  3. Oi Brunnildo!! Realmente Insensato Coração tá bem chata!! Parei de acompanhar novelas pelo mesmo motivo do Alan...a Globo parece não estar se importando de levar ao ar histórias tão mornas quanto essas....abrs

    ResponderExcluir
  4. Pois é, parece que as novelas tem perdido fôlego logo no início. Chatinho isso. Insensato simplesmente não empolga. Só discordo de Passione, acho que ela foi ganhando um ritmo interessante no decorrer dos capítulos. Abraço!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Não gosto da narrativa de "Insensato coração". Muito personagem e pouca história. Abraço!
    Lucas - www.portalcascudeando.blog.com

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!