Páginas

domingo, 13 de março de 2011

Gisééééélle!

Opaa... pra quem fica em casa em pelno domingão sem nada de bom na TV, nada melhor que um bom DVD. E como domingo lembra família, uma excelente produção da Disney é uma boa pedida.

A dica de hoje fica com Encantada (2007), com Amy Adams, Patrick Dempsey, James Marsden e Susan Sarandon, dirigido brilhantemente por Kevin Lima
 
O filme reúne o melhor de cada conto Disney em uma única produção: bruxa, princesa, príncipe, amor, musicais, comédia, romance e aventura.

A trama gira em torno de Giselle, uma princesa que no dia do seu casamento é arremessada de Andalásia para o mundo real. Aqui, Giselle conhece Robert, um advogado durão que a ensina a viver o amor de outras formas. Como toda história de princesa Disney precisa de um príncipe, Eduard vem em busca de sua amada, para  salvá-la das garras da madrasta malvada.
 
Um filme bonitinho... bom para assistir em uma tarde de domingo por reunir exatamente elementos despretenciosos, e ser de um excelente bom gosto, tanto no enrredo e canções, como na direção e atuações. Destaque para Susan Sarandon que faz uma pontinha, mas rouba toda cena pra si.



Até mais!

4 comentários:

  1. Não vi esse filme e agora fiquei SUPER afim de ver, só porque tem a Sarandon no filme! hahahaha

    Té mais :D

    ResponderExcluir
  2. Parece de maricas...
    prefiro AMEAÇA TERRORISTA, com Samuel
    http://www.youtube.com/watch?v=lZfdRIqUz7I

    ResponderExcluir
  3. Oi, Brunno. Voltei!!! Brigadão pela força lá no O&O, não tenho como expressar minha gratidão, amigo!

    Sobre o filme, fui ver no cinema! É realmente muito bom, uma ode aos clássicos do estúdio. E esta sequência que você destacou é demais!

    ResponderExcluir
  4. Hum... não assisti pq tem cara de água com açúcar, porém devo repensar.


    Bjos

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!