Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Foi Bom Pra Você?

Opaa, estreou nesta terça a segunda temporada de Amor e Sexo, uma das melhores surpresas da Rede Globo.

Fernanda Linda Lima volta ao comando do programa, ao lado de Leo Jaime, agora nas noites de terça. Além de dia e horário diferente, Amor e Sexo promete ir um pouquinho mais além, com novos quadros, dentre eles o Gayme, uma competição entre gays.

O programa continuará mantendo boas pautas calcadas de bom humor, fórmula certeira da primeira temporada. 

Não vou ficar tietando a atração igual fiz ano passado, mas peço perdão antecipadamente se vez ou outra eu postar algo elogiando o programa.

A reestreia contou com o StrepQuis! mesclado ao Gayme, além da participação - bem reduzida - da plateia. A Dra. Carmita fez uma grande falta ao programa, e um pouquinho mais de tempo, cerca de 15 minutos, também.

Uma pena que a atração de Fenanda Lima tenha apenas 8 episódios. Por mim, teria espaço fixo nas noites de terça, ou sexta.

Boa semana!

8 comentários:

  1. Assisti ontem a estreia e adorei...a Fernanda Lima é demais..pena que a Carmita Abdo não esteja mais no estúdio pra tirar as dúvidas da plateia...e parece que tem mais quadro novo vindo na semana que vem..o de ontem foi bem divertido...rsrrsrs

    Abrs

    ResponderExcluir
  2. tudo bem? Não concordo com esses programas por temporada na Globo .. É um entra sai.. O telespectador fica zonzo..... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Acho ela bem cruazinha como apresentadora.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  4. Entaum... Programa ontem ótimo, realmente a Dra Carmita fez falta.
    Mas Fernanda Lima... só pode ser ótima, gaúcha né.

    Abração e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. no minimo e recatadamente falando, ambigua e sacana seu titulo, mas venho pedir pra você conhecer meu blog, e se puder me lincar aí nos favoritos, favor!

    ResponderExcluir
  6. Clone, gostaria de ter visto. MAS TO SEM TV. Tá difícil, viu? hahaha

    []s

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!