Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

E a Bola Rola...

Opaa... o impasse sobre "o passe" do Campeonato Brasileiro continua. De um lado a Record com suas propostas milionárias - pobre dos dizimistas -, do outro a Rede Globo que diz não desembolsar nenhum centavo a mais que a concorrente.

Aliás, a emissora dos Marinho parece ter mudado a postura em relação aos concorrentes. Não está segurando ninguém mais em seu casting - não renovou com Maria Fernanda Cândido e Camila Morgado, deixou escapar Betty Lago. E sabem o que eu acho? ÓTIMO! Provavelmente os boatos de contratações que sempre surgiam nos meios de comunicação irão acabar...

Quanto ao Brasileirão, seria uma boa o campeonato ir para Record. Gostaria de ver qual seria a postura da emissora quanto aos jogos e como seriam as transmissões. Seria bom para emissora aproveitar a oportunidade e crescer.

A Globo sairia menos lesada, uma vez que detém o direito de transmissão de outros campeonatos, e ganharia - com toda certeza - de 3 a 5 pontos de audiência se os jogos forem transmitidos das 20 às 22hs.

O fato é, quem mais sofreria com tudo isso seria o Clube dos Treze. Corinthians e Flamengo junto a mais sete grandes times já declararam abandonar o Clube caso o evento for para concorrente. Além da menor visibilidade, os times poderão perder em patrocínio.

Façam suas apostas e boa semana

3 comentários:

  1. OPa amigo...
    Olha, msm n entendendo muito de televisão, analisando tua postagem tbm torço p q vá p record assim, além de crescer a globo tbm investe em outras coisas.
    Abração!!

    ResponderExcluir
  2. Huum... duvido muito que saia da Globo. Há interesses muito além por detrás de tudo isso.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Eu torço para que os jogos de futebol sejam exibidos na faixa das 20 horas.. É um horário que respeita os torcedores e os telespectadores. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!