Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Quem Tem Dinheiro???

Ti Ti Ti

Opaa, confesso que hoje não iria postar nada, pois estou tentando finalizar o artigo de conclusão da minha Pós, mas anda acontecendo um fuá, que eu não tive escolha.

O SBT está em risco!!! Entenda o caso no G1. Caraca... só acreditei mesmo porque a notícia está no G1. Ah se não bastasse, começaram a pipocar notícias de que Eike Batista - o homem mais rico do Brasil e o oitavo do mundo - estaria interessado em comprar o SBT.

O que eu penso disso tudo? O segundo boato tenho quase certeza que é mentira, mas que seria uma boa, ah isso seria. Imagina o magnata injetando dinheiro na emissora. Seria excelente por vários motivos: pra crescer, o SBT iria ter que contratar mais, fazendo com que outras duas concorrentes diretas aproveitassem os jovens talentos e ainda se esforçando para manter melhores programas no ar.

Seria maravilhoso ver um embate entre o Eike e a Universal pelo segundo lugar!

Mas... creio que não será assim o desenrolar dessa história. Mas não custa nada sonhar né?

Até mais!

5 comentários:

  1. Sabe o que eu acho...Que o Silvio Santos tá vendo que a idade tá chegando e como disse um dia que quando morresse sua filha e esposa iam dar tudo pra igreja.
    Tá dando um jeito disso não acontecer...Rsrsrrs. Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  2. Clone, acabei de ler no twitter que SS já cobriu o prejuízo, ENFIM, acho que não terá venda nenhuma, hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Hahaha... depois de ter escrito isso tudo, lembrei que a Globo viveu (e nao sei se ainda vive) com uma divida enorme. Enfim... tudo nao passou de especulacao!

    ResponderExcluir
  4. Mas bem que o Silvio Santos podia passar a bola pra outro né?? No Teleton semana passada, o próprio disse que o SBT é uma bagunça e ninguém sabe de nada lá dentro...ele até afirmou que o Flávio Ricco, colunista de TV do Uol, sabe mais sobre o SBT do que ele...rsrsrsr

    ABRS

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!