Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ti Ti Ti

A Maldição de Olavo

Passione chegou nesta quinta em seu centésimo capítulo marcando o início do verdadeiro triller policial. Porém Silvio de Abreu já havia avisado que a trama policial já começou desde o primeiro capítulo com o assassinato de Eugênio Gouveia. Muitos tomaram um baita susto, porém eu suspeitei logo de cara deste crime, uma vez que a Clara já andava trocando os remédios de seu padrasto logo nas primeiras semanas e também, por sua mãe ter cometido o mesmo crime com o irmão gêmeo do Dr. Eugênio.

Confesso que cheguei a duvidar da capacidade de Passione no início, quando a vilã roubava jóias e botava culpa na empregada. "Coisinha mais boba" pensei... mas esta "coisa boba" fez a novela se segurar nestes últimos dias de maneira surpreendente.

Silvio conseguiu armar em uma única trama vários mistérios, todos relacionados a ingênua Bete Gouveia. Vamos aos fatos:

Gerson: Silvio disse que o segredo de Gerson está ligado aos crimes, depois disse que é sexual... Com isso imagino algo relacionado à necrofilia. O que mais deixaria a Diana tão enojada a não ser ver seu marido no maior amasso com um cadavér?

Paternidade de Fátima: Saulo. Pelo simples fato do Odete Roitam de calças não ser pai dos filhos da Stela. Aposto que vão fazer um escarcel todo quando descobrirem que Fátima e Sinval são irmãos e não podem namorar pra depois Stela revelar que Sinval não é filho do Saulo.

Stela: SA também disse que Stela é a chave de um dos segredos da trama. Pra mim ela é a grande manipuladora de tudo. Ou ela, ou o tio do Olavo. Pensei também em Mauro... mas esse é praticamente hipótese descartada.

Morte misteriosa: Por motivos óbvios o Fred. A personagem não funcionou pela falta de talento do ator. Por isso Fred possivelmente será a vítma no lugar da Odete.

Maldição do Olavo: Já repararam que todas as personagens que tem o sangue de Olavo correndo nas veias tem alvará pra ser corno? Gerson, Totó, Agostina, Melina, Jéssica, Saulo... Pois bem, este com certeza será o grande mistério da trama: o que tem no DNA de Olavo????

Façam suas apostas...

Bom fim de semana!!!!

6 comentários:

  1. Mas você está mesmo gostando da novela, hein ?
    Eu nem lembro a última vez que vi...
    HAHAHAHAHAH.

    ResponderExcluir
  2. Não havia pensado na possibilidade do futuro assassinado ser o Fred. Achei bem plausível o rumor que surgiu que apontava que seria o Saulo. Daí antes de morrer ele descobriria o segredo do Gerson, humilharia o Fred (o que aconteceu ontem) e várias outras coisas como forma de gerar vários suspeitos.

    Essa "Passione" está ficando melhor a cada dia. Eu que não gostava da novela, estou me tornando telespectador assíduo.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Vc tá acompanhando bem de perto a trama das oito hein?? Confesso que só fiz isso em 3 novelas na minha vida: Cama de Gato, Senhora do Destino e O Profeta!!

    Legal suas especulações!!

    Abrs

    ResponderExcluir
  4. Menino esta nova adaptação de ti ti ti tá pra lá de boa...Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  5. Seria bem legal se a Stela fosse a grande manipuladora da história! Eu ia adorar! Gosto da personagem... Até acho bem provável que o Fred morra, mas não por causa do talento, ou falta dele, do Gianecchini. Primeiro, porque acho que o ator não está ruim em cena; segundo, porque Silvio de Abreu costuma ser bastante fiel às suas ideias originais. Ou seja, se for mesmo o Fred a morrer, isso já estava previsto desde antes de a novela começar. Aliás, Silvio precisa ser fiel à sua sinopse, visto que Passione é uma novela cujas tramas são bem armadas. Não dá pra ir "criando" durante a história. O próprio autor disse que costuma pensar suas histórias pelo final. Ele imagina onde quer chegar e, depois, lança o início. E isso é bom, pois a trama fica coerente. Sobre a "maldição de Olavo", muito bom! Huahuahuaha! Mas Melina, Gerson e Saulo não tem o sangue dele. Pelo menos não que a gente saiba, hehe! Adoro Passione! Abraço!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!