Páginas

domingo, 12 de setembro de 2010

Dó Ré Mi Fá...

Quem Sou?

Opaaa... Estava pensando em que postar, e havia resolvido indicar o CD Manuscrito da Sandy. Porém, o Alan Raspante fez questão de fazer isso na minha frente e terei que me contentar em indicar apenas uma música do albúm - que por sinal é muito bom. Foi a volta trinfual de Sandy.

De cara já me veio a cabeça a música Quem Eu Sou? que além de ser minha preferida, também faz parte da trilha sonora de Ti Ti Ti. Como costume, segue vídeo com letra.


Gosto dessa música por falar exatamente aquilo sobre minha vida... tem dias que realmente não sei quem sou, mas não deixo de correr atrás daquilo que quero. Tah bem^^

Boa semana!

Te Liga! Além de Pés Cansados e Quem Eu Sou?, indico ainda Dias Iguais com participação de Nerina Palott e Ele/Ela. Vale realmente a pena!

4 comentários:

  1. É, eu fiz. Mas não sabia que vc iria fazer, hehehe, sem contar que o post foi pro beleléu com a 'exclusão' do blog, OU SEJA, não fez post completo pq não quis!
    HAHAHAHAHAHA

    Clone, tu sabes cara, que virei 'fã' da Sandy por conta deste CD, muito bem feito e as músicas são realmente boas! xD

    Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei mesmo foi de "Pés Cansados". Tranquiliza e relaxa... Muito boa!

    ResponderExcluir
  3. Baixei o CD e fiquei com medo de ouvir. Depois do comentário, vou curtir...
    Lucas - www.cascudeando.zip.net

    ResponderExcluir
  4. O CD da Sandy é ótimo! Estou curtindo "Ele/Ela", "Pés Cansados" e "Dias Iguais" há alguns dias. É incrível como há músicas que falam aos mais diversos corações (oh!)... A cantora realmente se empenhou em lançar um trabalho de qualidade. Abraço e valeu pela dica!

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!