Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Na Telona

Pânico 4: Bastidores


Sairam as primeiras imagens dos bastidores de Pânico 4. Conforme eu havia prometido, sempre que surgir qualquer novidade, além de postá-las aqui, irei fazer um breve comentário.

Bem, parece que dessa vez, Sidney Prescott (Neve Campbell) é a autora de sucesso no lugar de Gale Weathers, do livro: Out Of Darkness, contando suas experiências em Woodsboro. Mudada hein???
 
Conforme Courteney Cox  que interpreta a reporter, sua personagem será mais séria, uma típica mãe de família. David Arquette também retorna ao seu antigo papel (Dwight 'Dewey' Riley).

Wes Craven prometeu novas regras para este filme, mas pelo que li até hoje, o filme começará com um assassinato e duas pessoas vestirão a máscara do vilão.  Em algumas imagens, podemos ver uma festa anual onde com toda certeza alguém (ou várias pessoas) não sairá (ão) vivo (s) dali. Ou seja, a mesma coisa dos outros filmes.
Detalhe no cabelo da Sidney (no site Omelete). Como diaria Bianca: É A TREVA!

Além do trio principal, Pânico 4 conta ainda com Nico Tortorella, Hayden Panettiere, Rory Culkin, Lauren Graham e Emma Roberts.

O filme tem data de estreia marcada para 12 de abril. Para melhor visualização das fotos dos bastidores, basta acessar os site referendados logo abaixo.

Com informações de Omelte , 100Grana e Vírgula.

6 comentários:

  1. Ah
    Esse vejo no cinema
    Pânico total
    ......................

    ResponderExcluir
  2. Também estou com muita vontade de ver logo este filme, pelo diretor e de tanto ouvir você falar dele, rs

    ResponderExcluir
  3. Brunno, beleza?

    Faz tanto tempo que assisti a Trilogia que nem consigo mais diferenciar um filme do outro..sério..lembro de algumas cenas misturadas, mas tô muito afim de assistir o 4º filme da série..e ainda mais por ser dirigido pelo mestre Wes Craven...mas temos que esperar né?

    Abrs

    ResponderExcluir
  4. a Laura Graham saiu do elenco. Esse filme promete muito.

    ResponderExcluir
  5. Estou contando os dias para assistir "Pânico 4". Inclusive, estava pensando em comprar os DVDs da trilogia, mas decidi esperar, pois talvez lancem novas edições com a estreia do quarto filme nos cinemas. Estou cruzando os dedos para que lancem o "Pânico 1", que aqui no Brasil só existe em VHS! Absurdo, né?

    Valeu! Ótimo post!

    ResponderExcluir
  6. KARAKAS!!

    Tho muito desatualizado! - tabom q tho meio sem tempo pra net, mas... -

    Na verdade, eu jah sabia sobre essa proposta de panico 4, mas não tããão detalhadamente. Vou procurar por mais informações.

    Com certezavou assistir! vou tah lah na primeira fila!! - claro q isso eh so modo de dizer, pq assistir filme na primeira fila eh um c*! rsrs

    to ansioso.

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!