Páginas

terça-feira, 15 de junho de 2010

Eu & Eu Mesmo

Deprimente!

Opa, depois de um breve período afastado do blog, devido à minha Pós-Graduação no fim de semana e da Festa da Fantasia no sábado, hoje, terça feira, estou de volta ao Tô Ligado!. Alan como sempre quebrou um galhão com sua INVASÃO. Valeu !

Alguém aí já foi em algum show do Nando Reis? (Depois do que eu disser, corro o risco de ser apedrejado em praça pública) Um conselho: não vá. Ainda mais se o show dele estiver vinculado a alguma festa mais animada onde pede um bom pop-rock. Acho que acústico até rolaria, mas agitação não é mesmo com ele.

Fiquei de cara com esta conclusão minha, pois aguardei por este show por muito tempo, mas simplesmente não rolou. E olha que eu já sabia que ele é desafinado! Ainda bem que não gostei do show dele, pois cheguei em casa às 6:30h, se tivesse sido bom, correria o risco de estar lá até agora!!!

Apropósito, fui fantasiado de CHACAL, mas o comentário entre meus amigos, era de que eu era um saco de lixo da marca CHACAL!

Ah, enquente nova. Não deixem de participar!

Boa semana!!!

6 comentários:

  1. Cara chega a ser estranho ouvir alguém falando que show do nando reis é ruim, rs
    mais acredito em vc.
    Chacal ? HMMMM!
    ausuhahsuahsa

    ResponderExcluir
  2. Tem alguns shows que valem a pena se nós mesmos fazermos!!!

    Em casa
    ...

    ResponderExcluir
  3. Hum i sempre quis ir num show do Nando Reis, agora terei que mudar de ideia kkkkk'
    Adoro festa a fantasia, na minha formatura fui de Chaplin.. rsrsrsrsrsrsrs'

    Chacal é uma fantasia legal tbm

    Abraço!

    jornaltv.blogspot.com
    eantesqueeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, não costumo ir muito à shows...
    ...
    Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

    ResponderExcluir
  5. Nando Reis é desafinado? Tá aí que eu não sabia... rsrsrs
    Obrigado Brunno. Se ele vier fazer um show aqui na minha cidade, vou passar longe. Aliás, acho que faz um século que não vou a um show musical.

    P.S: Também tenho ficado um pouco distante do Anexo. Estou com problemas de conexão e espero que isso se resolva logo. :)

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Sabia que o Nando estragaria a festa, ah fala sério né, péssima escolha que eles fizeram, com tantas outras opções, quem sabe na próxima eles acertem.
    A festa fantásia vc vê de tudo....CHACAL,não é muito estranho, dá pra enganar.

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!