Páginas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Resumão

A Semana e Outros Assuntos...

A semana pra mim começou com o Hoje em Dia. Fazia tempos que eu não acompanhava uma edição do programa. Constatei o que todo mundo já sabe: os antigos âncoras salvam o programa! Edu Guedes e a Chiquinha, digo, Cris Flores é o que tem de melhor na atração. Além de ótimos profissionais, tem uma desenvoltura ótima para este tipo de atração. Mas daí depois... veio o Celso com umas notícias que além de serem sensacionalistas eram "batidas". Comecei a rir... pois havia assistido a mesma notícia na Record, sem tirar nem por nada. Logo em seguida entra a modelo que não conseguia nem ler o nome do patrocinador sem gaguejar.. daí passei. Desisto!

Ultimamanete venho vivendo de futuro. Depois de meu encanto com Escrito nas Estrelas e minhas expectativas com TiTiTi, aguardo Marido de Aluguel. Não gosto muito do Aguinaldo Silva como pessoa, mas tenho que admitir que ele arrebenta!!!

Já repararam que quando uma novela das 8 vai entrar no ar, a página no site da Globo fica pronto uns dois meses antes e quando a novela emquestão é das 18 ou 19:00h só entra no ar no dia? Acho que a poderosa pisa na bola neste quesito. Tentei ver algo sobre TiTiTi e nada!

Neste domingo, Record e Globo promoveram suas novas novelas em suas revistas eletrônicas. Aconteceu algo muito engraçado: enquanto o DE exibia a matéria sobre Ribeirão do Tempo a audiência despencou, já quando o Fantástico exibiu uma matéria sobre Passione a audiência subiu 3 pontos. Engraçado não? Aliás, falando em Ribeirão do Tempo, estava vendo algumas chamadas e tirando aquela logo horrorosa, a novela parece ser uma grande surpresa.

E pra acabar, a notícia que fez um boom essa semana: Gabi no SBT. Sabem o que eu acho? OTEEEMO. É tudo que faltava na emissora de SS. Tomara que seu programa comece 22:30 ou 23:00h, pois assim, logo após o Fantástico to coladinho de Frente Com Gabi!

Boa semana!!!

4 comentários:

  1. Passione só vai ter fera...

    !!!

    Boa semana
    Aqui a semana será fria
    Oh my God
    !

    ResponderExcluir
  2. O "Hoje em Dia" de hoje em dia (trocadilho inevitável) não lembra nem um pouco o de antigamente. Está chato e com apresentadores que deixam muito a desejar. O Celso Zucatelli parece que quando saiu da Cultura e entrou na Record deixou a humildade de lado e adotou a total arrogância. Até no modo de falar dele percebo isso e acho que não sou o único.
    Já a Gianne Albertoni, eu até tenho dó dela. Ela aparentemente se esforça, mas não consegue fazer um bom trabalho. Uma pena.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ainda existe HOJE EM DIA ?! OMG!
    Tbm estou doido por TITITI, mas ñ me aguento pra ver PASSIONE !
    Fiquei feliz tbm com a Gabi no SBT, vai ser bom companhar um programa bom na tv aberta ! xD
    Abs.

    ResponderExcluir
  4. O Hoje em Dia faz parte do meu passado, hehehe... Via sempre, mas hoje passo longe. Vou atentar acompanhar Ribeirão do Tempo... Marcílio Moraes deve surpreender com essa história cheia de figuras. Esse lance dos sites das novelas Globais é interessante. A Globo não dá o mesmo tratamento a todas as suas produções, convenhamos. Abraço!

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!