Páginas

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Ti Ti Ti

Uma Rosa Com Amor

Nesta segunda estreia Uma Rosa Com Amor, novela já apresentada na Globo em 1972, readaptada por Tiago Santiago e direção de Del Rangel.

Não vou ficar aqui falando da parte técnica da novela, pois meus amigos jornalistas já estão fazendo isso. Alguns de uma forma bem bacana, já outros... como diria Copélia: Prefiro não comentar!

Bem, URCA vem com a proposta de elevar os números da emissora do Tio Silvio e consolidar de vez a dramaturgia nacional do SBT, esquecida desde a época de Pérola Negra.

Desejo muito que URCA dê entre 12 a 15 pontos de média, mas tenho impressão que ficará entre 7 a 10.

Quem acompanha o Tô Ligado! sabe que não sou muito fã do TS, mas reconheço que o autor agrada e muito a grande massa, o que é a cara do SBT. Muitos aí andam torcendo o nariz para emissora e dizendo que a novela irá afundar, mas foi o mesmo autor que consolidou a dramaturgia da Record o remake de A Escrava Isaura.

Pelas chamadas já fico com aquela sensação de "vem coisa boia por aí", pois parece ter um texto super leve e engraçado, bem diferente das novelas anteriores de TS.

Juntamente com essa nova novela, o SBT estreia amanhã sua nova programção e pra mim está no caminho certo. Programação fixa com respeito ao telespectador.

E com isso tudo quem ganha somos nós.

Boa semana!

5 comentários:

  1. Tem que tentar

    Torço pra que seja um sucesso
    !!!

    ResponderExcluir
  2. Tio Silvio está apostando alto e com certeza não é para perder!!

    Vamos aguardar pelo que vem por aí.

    Abraços,

    Keli

    ResponderExcluir
  3. eu acho que essa novela vai emplacar, até porque ta mais do que na hora do SBT voltar a fazer novelas de sucesso ! rs

    ResponderExcluir
  4. Oi Brunno, tudo bem?

    Puxa! Há quanto tempo que eu não comentava aqui no "Tô Ligado", que aliás continua ótimo. Me desculpe por ficar ausente assim tanto tempo, mas é que os últimos meses foram muito atribulados! Estou passando para te dar uma notícia bem especial: após mais de quatro meses longe da blogosfera, estou reativando hoje o “Anexo Secreto”. Ficaria realmente muito feliz se pudesse contar novamente com sua participação no blog.

    Grande abraço e até mais.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que é mais uma furada! O SS deveria desistir de novelas e os atores deveriam parar de se queimarem... hahahaha

    bjos

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!