Páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Ti Ti Ti

ZzzzZZZzzz

Estive conversando com alguns amigos pelo MSN sobre as séries exibidas atualmente.

Bem, concordamos que o SBT, neste quesito, vem fazendo um excelente trabalho.,melhor dizendo, em excelente trabalho. Duas séries por dia, e no mesmo horário, sem mudanças bruscas na programação, em horários bacanas... Nem lembra o SBT de 2 anos atrás.

Na Record a pouca prática faz a festa. Cansada de clonar a Globo, agora clonaram o SBT com seriados no mesmo horário. E o que ainda é pior, séries antigas. Além do mais, é impossível acompanhar qualquer seriado na emissora dos bispos, pois com uma mesma série eles conseguem passar todas as temporadas ao mesmo tempo e em dias alternados... Quem tentou acompanhar House ou Herois sabe bem o que eu estou falando.

A Globo tem o mérito de respeitar seus telespectadores com relação à dramaturgia. Mas se falarmos em sérires, o caso vira. Lembro que a primeira temporada de Lost, marcava em plena madrugada médias superiores à 15 pontos. Nesta última caiu para 8. Mas também... pelo horário em que é exibida. Aff!!! A meu ver, o melhor horário para Lost, 24 horas, Prision Break ou qualquer outra série que a emissora for exibir, seria logo depois do BBB. Ninguém aguenta ficar até as 2 da manhã esperando algo começar. E outra, nem todos os filmes que passam no Festival de Sucessos são tão bons assim.

E aí? Tem acompanhado alguma série???

P.S.: Tem um mural de recados logo ao lado... deixe seu reacdinho ali.

Teh!!!

7 comentários:

  1. Realmente é falta de respeito
    Por isso que migrei da tv para o dvd e acompanhei quase tudo que queria ver só no play e não nos cochilos madrugais!!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo verdade. Ano passado acompanhei Prison Break e fazia o maior sacrifício, pois dia começava mais cedo, dia começava no horário, dia começava muito mais tarde... Foi duro, hehehe... Não estou vendo Lost. Não curto muito!

    Add seu link!
    http://blogpanoramatv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai deu pau aqui...
    Eu ja tinha escrevido, mas não sei se foi! Mando de novo..
    Eu acompanho Fringe, Supernatural e True Blood. Mas baixo tudo da Internet, assim vejo a hora que eu quero e sem interrupções de publicidades de afins!
    Eu era uma que esperava pra ver a 1ª temporada de Lost, mas nos outros me cansei de esperar!
    Por falar nisso, acho que vou baixar Lost.. hehehehe

    bjooos

    ResponderExcluir
  4. Tenho acompanhado (não diariamente) KYLE XY - como você já viu lá no blog...

    Gosto do estilo de CSI, mas ultimamente estou sem paciência para TV nesse horário. Estou esperando entrar uma série que realmente valha a pena no lugar de Gossip Girl...

    ResponderExcluir
  5. Sou viciada em House :( aida terei o mesmo humor dele ...

    Adoro Fringe.. Lost.. Supernatural... E CSI.

    Faço minhas as plavras do Marcelo prefiro o DVD.

    Abraços,

    Keli

    ResponderExcluir
  6. Primeiro oi,tudo bem?Saudades!Mas sei q aki ñ é lugar.
    Bom,quanto as séries,realmente séries bacanas!Apesar de ñ estar vendo.Gosto deste tipo de séries.Mas Lost,eu vou ficar devendo mesmo.E Smallvile(é assim q escreve?),vou esperar vc me contar um pouco agora!Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Eu estou sempre acompanhando séries, adoro! Já de olho na temporada final de Lost! O SBT não exibe só duas, exibe três séries diariamente. Tem Kyle de tarde, Gossip Girl à noite e Desaparecidos de madrugada. Todo dia! O melhor é que a atual temporada de Desaparecidos no SBT é a última, que foi ignorada pela Warner sem qualquer explicação. Ou seja, só no SBT a gente vai poder ver o final de Jack Malone e cia. A Record realmente comete erros na exibição de séries, mas melhorou com relação ao que já foi. O problema é que eles já avisaram que não garantem a exibição total de CSI. Traduzindo: é grande o risco do espectador ser feito de trouxa, mais uma vez... Abraço!
    André San, www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!