Páginas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Ti Ti Ti

Espelho, Espelho Meu...

Estive analisando algumas situações e constatei que os responsáveis alguns "plágios" gravíssimos:

A Dora de Viver a Vida é a mesma persongem de Laços de Família, Capitu, e por sinal interpretada pela mesma atriz, Giovanna Antonelli;

A abertura de Dalva e Herivelto é a mesma de Maysa...

Deixando as coincidêcias de lado, como Maneco mesmo disse, Viver a Vida começou a esquentar depois do ano-novo. Basta saber se vai continuar...

E quanto a Dalva, irei comentar quando acabar a minisérie, que é tão bem produzida quanto Maysa.

Teh!!!

2 comentários:

  1. Super Brunno... como estive de férias pude assistir com mais calma TV, e céus sugiro que o Santo Telinha Grande faça milagre e coloque ordem na casa.
    Suas considerações são relevantes quanto aos plágios exceto pela minissérie Dalva e Herivelto, não vi nenhuma semelhança com Maysa na abertura. E sim realmente a Globo mostra que quando quer faz bem feito.
    Viver a Vida segue em ritmo lento quase marcha ré. Sou fã de Maneco, mas vamos combinar né tá fraco o negócio.

    Bjo, Keli

    ResponderExcluir
  2. uahsauhsuahs, sabe gosto de viver a vida, mais é muito muito lento tudo ali, se você assistir 1 vez por mês, não irá perder nada !
    uahsuahsua
    E a Dora é a mesma coisa de Capitu, sim ( mesmo eu lembrando pouca coisa de capitu..), sem contar que o personagem ruinzinho viw, e a Dora agora que só anda assustada ficou pior !

    E tbm notei no primeiro dia que eu vi a abertura de Dalva e Maysa são mto iguais mesmo !

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!