Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Eu & Eu Mesmo

Boom!!!!

Atenção: Venho informar que infelizmente estou sem acesso à internet. Um p@#@%!!!! Tive que terminar minha apresentação do TCC e agora estou fazendo as considerações da banca usando computador de uma lan house. Um saco!!!!
Tentei falar com o servidor, mas pra variar estou em "um momento senhor".
Daí fica este post para vocês falarem sobre o que quiserem: Fazenda, Viver a Vida, Guerra de Domingo, Namoro, Dos Pais... dos filhos.... da vizinha.... Enfim, este espaço é de vocês!
Bom FDS!

6 comentários:

  1. Que pena!
    Brunno, não sei o motivo, mas as atualizações do blog não aparecem na minha lista de favoritos...

    ResponderExcluir
  2. OLá, tudo bem? Por enquanto A Fazenda 2 não empolgou... Uma pena porque é um reality que reuniu mais famosos... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Poxa, melhoras pra sua net! Do mais estou adorando "A fazenda", só tá faltando um pouco mais de agito,né?

    http://maquinaquadrada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. a fazenda- arrumada mas falta "emotion".
    viver a vida- melhoras poucas(T.Lacerd ainda não veio pro Rio)
    guerra de domingo-pânico humilha(hehe)
    e a vizinha continua gostosa
    haaaaaa
    vlw!!!

    ResponderExcluir
  5. Calma Brunno sua revolta é compreensível... ainda me pergunto como era minha vida sem a net ? rsss bom findi termina seus trabalhos e volta com tudo.

    Bjo, Keli

    ResponderExcluir
  6. Pena... mas vamos falar... A Fazenda e Viver a Vida são dois troços chatos! Prefiro os capetinhas de Sobrenatural. E a Guerra de Domingo continua equilibrada, o que é bom! Sorte aí, rapaz!
    André San, www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!