Páginas

sábado, 24 de outubro de 2009

Ti Ti Ti

Taís, a Helena da Vez

Muito se têm comentado acerca do "péssimo" desempenho de Taís Araújo como a nova Helena de Manoel Carlos. Vi inclusive, que estão fazendo campanhas para a morte da personagem.

Acho um absurdo! Particularmente, acho a Helena da vez a segunda melhor escrita pelo autor, perdendo apenas para a de Laços de Família.

Acho que as pessoas não entenderam que cada Helena é uma personagem diferente... E esta é a mais diferente de todas. É jovem, bonita (muito bonita) e não está se anulando para ninguém. Apenas vivendo a vida e tentando ser feliz!

Levando em conta que ela é uma mulher de 30 anos, famosa e rica, a atuação de Taís está perfeita. Ou as pessoas queriam que ela chorasse o capítulo inteiro igual as mocinhas ingênuas de antigamente?

Aff...

Ainda sobre VV, é impresionante a forma como Maneco aliado a uma direção perfeita, conseguem deixar as personagens tão reais. Hoje mesmo foi de arrebentar uma pequena cena em que Miguel à força dava banho em Renata. Por um instante pensei estar vendo aquelas câmeras escondidas...

A novela precisa apenas ganhar mais rítmo para ficar entre minhas favoritas, pois mesmo com toda essa "paradera" não consigo perder um capítulo.

Bom domingo!

5 comentários:

  1. helena perfeita
    negra
    satisfeita
    mas já foi chifrada(traída)
    e isso merece choradeira
    haha

    ResponderExcluir
  2. Deveriam ter chamado a Carolina Dickmann, para fazer a Helena. Ela e esnobe na vida real iria cair feito uma luva.Não gosto do Manoel Carlos, as novelas dele são sempre essa lenga lenga onde não acontece nada, feito a vida real de algumas pessoas.

    http://maquinaquadrada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. As pessoas tem mania de culpar a atuação da atriz principal quando uma novela vai mal. Lembra da Marjorie Estiano? Da Alessandra Negrini? Da Deborah Secco? Agora é a vez da Taís. Acho que ela está muito bem na novela. O que está chato na Helena da vez é que ela está feliz demais. Pode parecer maldade, mas novela não sobrevive só com felicidade. É preciso conflito! Óbvio que os conflitos vão surgir, ela ainda vai passar por alguns apuros. Mas tá demorando muito! Agora, um comentário mais pessoal: sinto falta da Helena transgressora. A de Laços de Família (que também acho a melhor) terminou um namoro pra engravidar de outro homem pra gerar um bebê que salvasse a vida da outra filha! Olha que drama genial! A de Por Amor trocou seu próprio filho pelo neto. Já a de Mulheres Apaixonadas só sabia ficar com raiva do marido enquanto perseguia o Zé Mayer, enquanto a de Páginas da Vida só fazia procurar um colégio pra filha com síndrome de down. A Helena da Taís merecia um TREMENDO conflito que envolvesse ética e amor. Será que vai ter?
    André San, www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Como ja comentei outro dia , nao gosto dessa novela, pq sao tdos irreais, uma novela sem açao, nao q eu goste de tragedias e tristezas, mas pelo menos um pouquinho de emoçao.
    Na minha opiniao essa historia de a primeira protagonista da novela das 9 negra nao passa de puro preconceito. Mas como tdo no mundo nao agrada a tdos, prefiro nem ligar a tv nessa hora
    Valew

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião, a atuação da Taís Araújo não está deixando a desejar. Apenas a história da personagem que por enquanto está um tanto parada. Mas acredito que a traição, o futuro envolvimento dela com o personagem do Thiago Lacerda entre outras coisas, vão dar um ritmo mais interessante à trajetória da Helena!

    Boa semana!

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!