Páginas

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ti Ti Ti

A Verdadeira Guerra Pela Audiência

Muito se falam por uma briga por números... É SBT pra cá com suas novas e certeiras mudanças na grade semanal, Record pro outro quebrando a cabeça para manter-se na vice e a Globo de longe recuperando a audiência perdida.

Mas o que muita gente ainda não parou para pensar, é o fato de domingo ser o único dia em que ocorre a verdadeira guerra pela audiência.

Os números são disputados como migalhas. A Globo caiu e muito... DF que costumava marcar 22 pontos no início deste ano, hoje vem marcando 18. O Fantástico que de 37 caiu bruscamente para 25, já chegou a marcar 19. Depois veio ainda uma "fracassada" (digo com relação aos números) edição de NL que penava com o reality AF.

E quem mais aproveitou dessa queda foi a emissora do Tio Silvio. Com a tacada certeira em colocar a Eliana na grade dominical, vem conseguindo, mesmo que apertado, a vice deste dia.

Apesar de não gostar do PG e pensar que ele não acrescenta nada aos telespectadores, pois é um remake do antigo e atual DL, tenho que admitir que a Record também não faz feio. Gugu e Silvio disputam pau-a-pau a vice-liderança que nos últimos domingos vem sendo incomodada pela galera do Pânico, que aliás são os destaques das noites de domingo; pegam a audiência com apenas um ponto e logo sobe para 11, 12 chegando inclusive em momentos de liderança contra o já extinto Norma.

Com essa guerra toda quem ganha somos nós telespectadores!!!!

P.S.: Desculpem pelo sumiço, mas estou terminando meu TCC... daí as atualizações e visitas ficam bem difíceis... mas, já já tudo volta ao normal!

Abraços
FUI!!!!

5 comentários:

  1. Olá,

    O espaço Jesus Minha Rocha completa 4 anos de existência e 85.000 visitas e você faz parte dessa história. Vem comemorar comigo e traga seu mimo.

    Te espero por lá.

    Smack!

    Edimar Suely
    jesusminharocha2.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Foi-se o tempo que o Fantástico reinava absoluto!
    Lucas
    www.cascudeando.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? O Pânico incrivelmente tira audiência do Fantástico e do Programa Silvio Santos..O Gugu não sei como ainda está em segundo lugar...Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  4. haha
    Norma já era
    Gostava do Faça sua história ante de dormir aos domingos...

    Pânico não tem como não ver

    ResponderExcluir
  5. Discordo, as manhãs também vivem essa guerra de audiência, o Hoje em Dia quando quer consegue a liderança e o Fala Brasil nem se fala. Fora o Jornal SBT Manhã e o Bom Dia e Cia que as vezes tá canseira na tv globinho.

    http://maquinaquadrada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!