Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Revirando o Baú

Como Pode???

Hoje, por milagre do "Nosso Senhor Jesus Cristo Amém!" consegui um tempinho a mais pra mim. E sabem o que eu fiz? Assisti pela milésima vez o clássico Instinto Selvagem e cheguei a duas conclusões:

Como eles conseguiram estragar a franquia de um filme tão bom como este? Quem já assistiu a sequência sabe do que estou falando. É meio sem lógica comparar as duas produções...

A outra coisa é... Como a Catherine Zeta Jones (eu a considero uma das mulheres mais lindas do mundo) conseguiu casar com o Michael Douglas? Gente, na época do filme até a Sharon Stone (que hoje também está bem acabada) era nova e ele já era cheio de rugas... já estava todo acabadinho, imaginem hoje?! E o que mais me surpreende foi o contrato milionário que ela o fez assinar "jurando" fidelidade.

É cada uma...

Mas fica a dica, seu quiserem um bom flash back Instinto Selvagem.

Boa quarta!

P.S.: Imperdível a última semana de Paraíso!!!

4 comentários:

  1. ter a catherine hoje em dia e no passado ter contracenado com a sharon, hehe, isso mesmo é o PARAÍSO ! !

    JÁ Tô COM SAUDADE DA SANTINHA...

    ResponderExcluir
  2. Lovely post afiado. Nunca pensei que fosse fácil. Extolment para você!

    ResponderExcluir
  3. Acabei de adicionar sua página aos meus favoritos. Eu gosto de ler seus posts. Obrigado!

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!