Páginas

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Na Telinha


Bond, James Bond

Impressionante, fantástico, perfeito!

Estes foram os primeiros adjetivos que mencionei ao fim do novo filme da franquia 007. Nunca - digo com todas as letras - N U N C A uma continuação foi tão perfeita como esta. Nem mesmo a trilogia que Bourne que amo, conseguiu transpor a identidade do filme anterior como aconteceu em 007 Quantum Of Solace. Foi como se o Cassino Royale não tivesse terminado, mas com uma identidade totalmente diferente.

Repito que nenhuma sequência se compara a esta. Não tem para Harry Potter nem para O Senhor dos Anéis.

Mas deixando as comparações sequenciais de lado, este novo 007, assim como a trilogia Bourne, consegue nos prender do início ao fim. Com cenas de ação de tirar o fôlego. Perfeito para quem gosta de um bom filme de ação, mas com uma história bem contada e muito bem feita.

Em minha humilde opinião, Daniel Craig é o melhor 007. Conseguiu reinventar um personagem que poderia se considerar "batido", tendo em vista a idade da franquia.

Vale a pena conferir. Boa semana

4 comentários:

  1. Interessante!!! Vou até assistir o filme depois dessa analogia...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. rapaz
    sequência ótima
    e esse é pura ação
    históra e certo drama na cabeça do bonzão mas também ''humano(sangra)'' JAMES BOND

    lanço uma questão
    quem é melhor?
    VESPER OU CAMILLE
    hehe

    ResponderExcluir
  3. E ai Brunno blza?!

    Com certeza Daniel Craig, reinventou 0007 e mostrou que terno é ótimo para disfarçe. O Verdadeiro Bond tem que ter raça e se sujar.

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!