Páginas

domingo, 24 de maio de 2009

Ti Ti Ti

Tá Bom, Tá Bom, Tá Bom, Tá Bom... Bom, Bom Num Tá Não... Tá é OHTEMÔ

Hoje não perderia o Domingão por nada. Primeiro porque minha musa, Ivete esteve no programa e depois por ser a chance da Renata, digo, Lady voltar para a dança dos famosos.

Fui à igreja cedo, para à tarde ficar por conta. Acabou que eu fui para pscina achando que Ivete apresentaria no segundo bloco e acabei me dando mal. Mas... esatou aqui vendo pelo Globo Media Center.

Já na dança... fiquei torcendo (pra variar) pela Lady. Helô Pinheiro simplesmente arrasou, uma pena ela ter sido eliminada. Dançou muito melhor que em sua primeira apresentação. Vampeta dançou bem, mas a dança realmente não é seu forte. Reginaldo Rossi, iiiih, ele até que tentou, mas cheguei a ficar na dúvida sobre o que era pior, ele cantando ou dançando. Paracia que, com o perdão da palavra, ele estava"cagado". Já a minha querida Lady...

Quando ela entrou minha mãe disse: "o vestido dela parece galinha despenteada". Pensei: desde quando galinha se penteia??? kkk Mas vestidos à parte Katiuscia Canoro deu show. Digo e repito que não havia necessidade dela ter ido para repescagem.

Logo que começou o programa fiz uma mega campanha pelo MSN, com direito a chantagem e tudo mais, pedindo que votassem nela... Votei pelo celular várias vezes também e no final, com 61% ela voltou para a semi final.

Ainda bem... Ah, minha torcida fica pra ela por dois motivos: 1º ela é o máximo, tanto como comediante, tanto como pessoa; e 2° porque ela é a cara de uma amiga (Renata) que está estagiando na Unidade de Saúde comigo. Qualquer dia desse eu posto uma foto das duas pra vocês verem como são parecidas.

Boa semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!